Daryl Dixon
A barriga maior de Lilli já era algo que eu havia notado crescer a algumas semanas. Claro não falei nada sobre, não é algo que se diz a uma mulher.
Ela já tem quase quatro meses de gestação, aquele pequeno volume na sua barriga é algo que eu amo tocar.
Hoje quando sai, mesmo com ela me dizendo para não fazer suas coisas como prioridade, claro que eu faria. Ela me deu uma pequena lista, apenas com coisas para o bebê, nada para ela além daquele alcaçuz e o molho.
Ela sempre foi assim.
[...]
Fazia uma hora que estávamos dirigindo.
— Lilli me disse que estão decidindo o nome. — Rick disse.
— É, Liam se for menino e Ellie ou Mellanie se for menina.
— Ela desistiu de Henry?
— Sim, e olha que foi ela que escolheu. — Eu ri.
— Ainda não decidiu quando vai pedir a mão dela? Minha benção você já tem.
— Quando voltarmos. Já adiei muito.
— Bom, hoje é o dia. Vamos achar comida, talvez pessoas. Pela lei das médias, está na hora de acontecer.
— Sei lá. Não vemos ninguém há semanas. Talvez não achemos ninguém. Pode ser uma coisa boa. — Vi quando Rick pegou um Cd e colocou no rádio. — Não. Por favor, não.
Ele colocou a música e aumentou o volume.
— Isso os atrai pra longe! — Ele disse alto.
O encarei estralar os dedos no ritimo da música. Vi uma casa com um carrinho de bebê no jardim
— Para aqui.
Fizemos a varredura em volta, entramos na casa e fizemos uma varredura lá também. Havia apenas uma zumbi que não foi problema.
Abri a porta de um dos quartos e me deparei com um quarto cor de rosa, havia um berço lá e muitas coisas de bebês.
Abri o guarda roupa e a primeira coisa que vi foi as fraldas, 4 de pano e um pacote fechado de descartáveis. Procurei pelo tamanho e para minha sorte era RN.
Peguei uma bolsa de maternidade que achei lá e coloquei as fraldas, continuei procurando e também achei uma pomada para assadura. Também peguei algumas roupas de bebê. Como Lilli havia me dito antes, um estoque nunca é de mais.
Sai do quarto e fui até o outro do lado, provavelmente era o quarto dos pais. Abri o guarda roupa e vi alguns vestidos bonitos, vi um curto e branco, simples que iria ficar lindo da Lilli. O coloquei na bolsa também, fui à cozinha, Rick estava lá.
— Achou algo? — Perguntei.
— Sim. — ele jogou o um pote de molho em mim e eu peguei no ar.
— Molho inglês, ótimo.
Não achamos mais nada de útil lá, entramos no carro e voltamos a dirigir. Perguntei sobre a tal bomba de leite a Rick, mas ele disse que provavelmente encontraríamos em uma farmácia ou loja de maternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
Fiksi PenggemarLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...