Capítulo 07

3.3K 364 61
                                    

Lillian Grimes

Saímos da cabana e caminhamos poucos metros a frente, parei perto da árvore de segurança e Daryl me olhou com estranheza.

— Chegamos.

— Cadê ela? Não tá mentindo pra mim não, né garota? — ele franziu o cenho ao me ver rolar os olhos.

Ergui minha cabeça olhando para a árvore e soltei o assovio de segurança, Ryan foi o primeiro a aparecer e logo depois Sophia.

— Daryl! — a garota gritou animada, o Dixon pareceu suspirar aliviado.

— Sophia, você o conhece? — Perguntei ao ajudar a garota a descer depois de Ryan.

— Sim, ele faz parte do meu grupo, é amigo da minha mãe — ela correu e abraçou o homem que pareceu não saber oque fazer.

— E você tem amigos? — perguntei ironicamente com cara de deboche.

— Se foder garota.

— Ei! — Dei um tapa em seu ombro — Sem palavrões na frente das crianças.

Ele deu de ombros e se voltou a Sophia — Vamos para a fazenda, sua mãe tá louca atrás de você.

— Espera, tá anoitecendo — apontei para o por do sol que já estava no fim — não é seguro, passem a noite aqui, de manhã vocês voltam. — o caçador pareceu relutante. — se mais de um aparecer, como vai lutar com um ferimento e uma garotinha no escuro?

— ok — ele cedeu

— Ryan, eu trouxe água na mochila, pode ferver?

— Posso, mas a lenha está acabando, vamos precisar de mais para o jantar.

— Ok, eu vou cortar mais, você é Sophia podem entrar, tem uma surpresa na minha bolsa para vocês — me abaixei perto das crianças.

— Twix? — Ryan perguntou animado e eu assenti com a cabeça, eles se entreolharam e correram para a cabana.

Peguei algumas toras de madeira que ficavam ao lado da cabana e coloquei uma em cima de um tronco, comecei a bater nela tentando quebrá-la mas parei ao ouvir o risinho do caçador que ainda estava do meu lado.

— Oque? — perguntei vendo ele parar de rir

— Ainda me pergunto, como tem força para arremessar esse machado, mas não tem para quebrar algo. — ele disse ao vir em minha direção.

— Já disse que são forças diferentes. — ele pegou o machado da minha mão— você tá machucado!

— E? — ele ergueu o machado e bateu no tronco o dividindo. — se dependesse de você ficaríamos a noite toda nisso.

Depois de quebrar mais algumas, ele me ajudou a levar a lenha para dentro. Preparei o jantar, as crianças ficaram muito felizes quando viram o presunto enlatado que achei. Servi o jantar para todos e começamos a comer.

— Sophia, depois vou dar uma olhada na sua perna. — avisei a garota e ela assentiu, me virei para o caçador — preciso trocar seu curativo, ele está sujo já que não tomou banho antes que eu o fizesse. Ryan ainda tem galões de água?

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora