Lillian Grimes1 semana depois.
Acordei com um sorriso no rosto ao ver aquele caçador dormindo tranquilamente ao meu lado. Quase todos os dias dessa semana, eu vim dormir com ele. Eu me sentia bem estando com Daryl, ele me trazia essa sensação de paz e tranquilidade. O tempo todo era como se o mundo inteiro estivesse gritando, mas quando eu ia para seus braços, tudo ficava em completo silêncio.
Toquei seu rosto tirando uma mecha de cabelo de sua testa. Desci a mão até a bochecha e fiz carinho.
— Bom dia. — ele disse ainda de olhos fechados.
— Bom dia. — me espreguicei em seus braços. — meu pai disse que temos que limpar a área do gramado hoje , devíamos levantar.
Durante a semana tivemos muito trabalho para fazer, mas também todos estavam cansados, então o trabalho ainda não tinha acabado. Íamos devagar para que isso não acabasse com a gente.
— Só mais 5 minutos. — ele me puxou mais contra seu corpo, e me abraçou mais firme. — Já já a gente vai.
— Sem preguiça Dixon!
— Olha quem fala. — ele me soltou. — Você que sempre pede mais 5 minutos, super preguiçosa para acordar.
— Eu? — coloquei a mão no peito fingindo estar ofendida. — Sou a mais disposta daqui.
— Aham. — ele riu e se levantou.
Fiz o mesmo e me troquei, selei nossos lábios antes de sair do seu "quarto". Fui até a sala que era de visitas, onde agora serviam o café da manhã. Peguei uma xícara de café e fui até minha mãe.
— Como está nossa gravidinha e seu bebezinho?
— Bem. — ela sorriu. — ele está chutando muito hoje.
— Posso sentir? — perguntei animada.
Ela concordou e eu coloquei a mão em sua barriga, eu pude sentir o bebezinho chutando minha mão. Aquilo fez meu coração se aquecer.
— Filha. — Rick me chamou. — Precisamos de ajuda lá fora, você vem?
— Claro. — respondi e dei um beijo na barriga de minha mãe, e depois na cabeça dela. — nos vemos depois.
Sai com Rick para o lado de fora, carol e Daryl já estavam lá, Theo manobrava um carro para dentro do portão.
— Vamos estacioná-lo na entrada oeste do pátio. — meu pai disse chegando perto dos outros comigo.
— Ótimo. Nossos veículos parados aí parecem um convite para entrar. — Daryl disse, ele me olhou por alguns segundos me dando um aceno discreto.
— Depois, vamos carregar os corpos para queima-los.
— Será um longo dia. — Theo resmungou.
— Cadê o Glenn e a Maggie? Vamos precisar de ajuda. — avisou Carol.
— Na torre de vigia. — eu respondi chamando a atenção de todos.
Não fui apenas eu que passei a semana me divertindo, mas também, meu casal favorito. Quase todos os dias eles pegam um turno bem cansativo, para ficar de vigia na torre.
—GLENN! MAGGIE! — Daryl gritou.
Alguns segundos depois o asiático abriu a porta da sala da torre, ele estava sem camisa e arrumava suas calças.
— Oi, oque foi gente? — ele perguntou tentando prender seu cinto.
Rimos com a aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
ФанфикLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...