Lillian Grimes
Ao chegar nesse lugar 3 homens se aproximaram do carro, nos tiraram de lá e colocaram sacos na nossa cabeça. Eu não sabia que lugar era aquele e esse Merle, como poderia ser irmão de Daryl? Comparado a ele, Daryl é um anjo.
Me levaram até um lugar e fui sentada e amarrada em uma cadeira, quando retiraram o saco pude ver aquele galpão pequeno em que estava, provavelmente Glenn estaria por perto. O homem que retirou o saco sorriu para mim e saiu da sala.
— Glenn? — tentei chama-lo.
— Fique calma Lilli, vamos sair daqui. Bem. — ele gritou da parede ao lado.
Pude ouvir quando uma porta de ferro se abriu, era na sala de Glenn, não demorou muito tempo para que eu ouvisse os barulhos de socos. Glenn estava sendo torturado, senti meus olhos marejarem ao ouvir seus gemidos de dor.
Daryl Dixon
Todos pensavam que Carol estava morta, eu não poderia aceitar. Não sem ver com meus próprio olhos. Decidi vasculhar pela prisão, Carl e Oscar vieram comigo.
Achamos a faca dela cravada no pescoço de um dos mortos, Oscar e Carl acabaram desistindo depois de um tempo. Eu continuei lá, sentado no chão batendo aquela faca, havia um barulho irritante de provavelmente um ou dois mortos presos em uma solitária.
Acabei perdendo a paciência e decidi ir mata-los logo, empunhei minha faca e abri aquela porta. Mas para minha surpresa não haviam mortos e sim Carol, suja e cansada. Ela estava sentada no chão, a peguei no colo e levei para uma das celas.
Procurei Rick para avisa-lo que eu a encontrei, mas me deparei com o grupo em volta de uma mulher desconhecida.
— Rick? — eu entrei. — quem diabos é ela?
— Vai nos dizer seu nome? — ele perguntou a mulher negra de dreads no cabelo, mas ela não respondeu.
— Venham aqui, vão querer vem isso. — contei.
— Vá na frente. — ele disse as pessoas em volta. — Carl, pegue a bolsa. Vamos ficar com isso por enquanto. — ele ergueu a espada samurai. — As portas estão trancadas, está segura aqui. E podemos tratar isso. — Apontou para o ferimento da moça.
— Não pedi sua ajuda. — ela disse ríspida.
— Não importa. — ele disse ao se virar para sair. — não posso deixar você ir.
Os levei para cela que Carol estava, ao vê-los ela se levantou com um sorriso, Rick a abraçou emocionados.
— Onde estava? — Hershel perguntou a abraçando.
— Na solitária. — ela abraçou de volta.
—A coitada lutou até chegar na cela. — contei. — Deve ter desmaiado.
Ela se virou para Beth que segurava a bravinha. Ela tocou Rick parecendo entender que Lori não havia sobrevivido. — Eu sinto muito.
Depois de toda aquela comoção nós voltamos para aquela nova mulher.
— Podemos cuidar desse ferimento, dar alguma água, comida e, depois, despachá-la. — Rick avisou ao entrar na sala de visitas. — Porém, terá de contar como nos achou. E por que trazia leite em pó.
— Os suprimentos foram deixados por um jovem asiático. E uma moça bonita. — Ela contou.
— Glenn... — Maggie se aproximou.
— E a Lilli... — encarei Rick que me olhou de volta.
— O que aconteceu? — ele perguntou.
— Foram atacados? — o ex-fazendeiro perguntou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanficLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...