Lillian Grimes
Eu já não corria mais, os zumbis eram muito lentos então eu não precisava correr. Estava no meio da floresta caminhando em silêncio, meu braço doía muito e minha cabeça parecia querer explodir.
Será que eu estou infectada? Será que vou virar zumbi? Eram as perguntas mais frequentes em minha mente. Tudo que eu mais queria era que minha família tivesse uma chance.
Eu não sabia para onde estava indo, sabia que era longe da prisão, mas apenas isso. Notei que os zumbis começaram a se dispersar, isso era um problema. Minha garganta estava seca, por isso não cantava mais. Olhei para meu braço e respirei fundo. Coloquei um dos dedos no meu machucado o manchando de sangue, passei em uma das árvores, os zumbis voltaram a andar juntos, então continuei fazendo isso.
Depois de um tempo eu já não aguentava mais, meu braço doía muito. Senti um alívio maior quando vi a estrada. Talvez se eu a seguisse, pudesse ver alguma placa ou indicação para onde eu estivesse indo.
Caminhei por ela tendo que matar alguns zumbis que apareciam em minha frente, já era tarde. Eu estava começando a ficar tonta pela perda de sangue, provavelmente eu teria uma infecção naquele machucado. Comecei a me sentir fraca e minhas pernas bambearam, parecia que eu ia cair a qualquer momento.
Que saudade da minha família, meus amigos... do Daryl. Eu não queria morrer assim, fraca, machucada, triste e sozinha. Mas já não aguentava, pensei se não seria melhor me deitar ali e deixar que os zumbis acabassem com aquela dor logo.
— Você não pode parar...
Ouvi aquela voz, olhei em volta a procura de onde vinha, mas apenas tinham zumbis. Me desanimei de novo, meus olhos pareciam que iriam se fechar a qualquer momento.
— Vamos lá Lilli, você é forte, sabe disso. — Era a voz de... Dale?
— Dale? Onde você está? — questionei.
— Bem aqui, mocinha.
Olhei para frente, o homem estava parado ali. Com seu velho chapéu de pescador e seu rifle nas costas.
— Eu morri?
— Não, claro que não. — ele sorriu. — mas vai se não continuar.
Droga, eu já estava alucinando.
— Eu não consigo Dale, não dá, eu to cansada de mais.
— Claro que consegue, essa não é a Lillian que conheci. A Lillian que jogou uma faca na Andrea por ter batido no garoto. — Ele começou a caminhar do meu lado. — você consegue Lillian, sua família não gostaria de te ver desistindo assim fácil. Basta tentar mais um pouco. Não se esqueça, você é uma Grimes.
Ele entrou na mata e sumiu.
— Dale! Volta aqui! — Mas ele já havia ido.
Comecei a caminhar um pouco mais rápido, na esperança de achar algo, uma casa, loja, cabana. Qualquer coisa.
[...]
O cansaço me venceu de novo, eu já estava mais fraca. Meu braço latejava e aquele sol ardido acabava comigo.
Pisquei os olhos, mas quando os abri já havia caído no chão. Os zumbis estavam a alguns metros de mim e aquele pensamento de desistir veio a tona de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanficLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...