Capítulo 68

1.2K 120 21
                                    

Lillian Grimes

1 semana depois

Infelizmente tive que ficar na enfermaria por uma semana inteira, por algum motivo minha saturação estava baixa e a Denise não sabia como resolver.

Achei um exagero, eu sabia que era por conta da asma, mas ninguém me ouvia.

Aí! Droga Glenn. — Resmunguei ao coreano que penteava meu cabelo.

— Se você ficasse parada não ia doer.

— Ai! — resmunguei novamente. — Você tá puxando de propósito! Cadê a Maggie?

— Não to nada. — ele riu e puxou de novo.

— Me dá isso. — peguei o pente e joguei nele. — Seu chinês bobão.

— Parecem duas criança. — Maggie se aproximou e pegou o pente do chão.

— Ele que começou. — Resmunguei.

Maggie riu e começou a pentear meu cabelo.

— Viu, é assim que se faz. — falei para Glenn, ele mostrou a língua e se jogou na minha cama. —  Folgado.

— Eu to cansado, estamos desde ontem carregando aqueles corpos e queimando. — Glenn disse.

— E ainda tem muitos pra tirar. — Maggie me disse entregando o pente. — Prontinha.

— Carl, pronto pra ir? — Chamei meu irmão.

— Pronto. — Ele saiu do banheiro.

— Finalmente. — me levantei tirando o oxímetro do dedo. — Não aguentava mais ficar aqui.

Saímos da enfermaria caminhando juntos, Carl passou o braço em volta do meu ombro com um sorriso vitorioso. A um tempo Carl vem espichando na altura e já até passou de mim.

— Como meus filhos estão? — Rick se aproximou de nós.

— Bem. — Carl respondeu por nós.

— Se quiser posso ajudar. — Falei a Rick.

— Não, nós conseguimos.

Maggie e Glenn avisaram que iam ajudar os outros e saíram, Carl aproveitou para ir ver como Judith estava.

Beijei o rosto de meu pai e me afastei, comecei a procurar por Daryl nas ruas. Virei uma esquina e o vi, ele estava colocando um morto na picape e Beth estava ao lado, ela ria e falava sem parar enquanto ele parecia concentrado na tarefa.

O que mais me deixou irritada foi quando ela tocou seu ombro com um sorriso, ele se virou e segurou seu braço meio que a afastando. Percebi que ela me viu, a mesma tropeçou propositalmente e se jogou em cima do MEU caçador.

Ele pareceu pego de surpresa e então segurou seus braços, talvez tentando afastá-la.Me aproximei em passos irritados. E quando ela notou isso, puxou a nuca de Daryl e o beijou, ele rapidamente a empurrou e pude ler seus lábios dizerem "tá maluca garota? Que porra foi essa!?"

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora