4 semanas depoisDaryl Dixon
Desde que nos acampamos nessa pedreira nunca deixe-me acomodar, não consigo ficar muito tempo parado no mesmo lugar, a floresta é minha segunda casa e eu sempre vou caçar lá, mas nessa última semana estou indo com mais frequência.
Pode ser coisa da minha cabeça, talvez eu realmente esteja ouvindo coisas como Merle disse, mas nessa última semana quando estou na mata os pássaros assobiam a mesma música de tempos em tempos, como se alguém estivesse assobiando para eles repetirem, contei o tempo e eles sempre assobiam essa música a cada meia hora.
Já cheguei a encontrar rastros e marcas de pegada , sempre tento seguir mas em algum momento elas param, alguém as apaga, isso é estranho e talvez perigoso, pode ter mais gente nessa mata e isso pode ser um problema para o grupo.
— Tá batendo umazinha? — a voz de Merle me tirou de meus pensamentos
— Tá me seguindo agora? — perguntei tendo em vista que estávamos dentro da floresta — Oque você quer?
— Calma Darlynda, só vim te avisar — ele disse em quanto acendia um cigarro — Vou para a cidade.
— Por que?
— Aquele japa decidiu levar um grupo dessa vez, o policial me pediu para ir, finalmente notaram o quanto eu sou foda — ele contou soltando aquela fumaça perto do meu rosto
— Tá
— Tá? Não vai nem me dar um beijinho darlynda? — ele se aproximou de mim
— Sai fora — eu disse me afastando para dentro da floresta — Traz cigarros, os meus tão acabando.
— Pode deixar princesa — ele riu e voltou para o acampamento.
Lillian Grimes
Eu e Ryan nos instalamos em uma parte mais aberta da floresta perto da pedreira, a comida enlatada acabou na terceira semana e nós estamos sobrevivendo com as caças. Eu inventei um código de dois assobios, descobri que os pássaros imitam os assobios então isso faz o código funcionar o primeiro é para avisar que estou bem, eu o assobio de meia em meia hora, o segundo é o de segurança. Sempre quando saio para a caçada o Ryan fica escondido em cima de uma das arvores perto do nosso acampamento, quando volto eu assobio o de segurança para que ele possa descer da árvore.
— Ryan eu vou sair, seu relógio está sincronizado? — olhamos nossos relógios confirmando a sincronia — certo, já sabe como funciona.
— Dessa vez posso ir com você? — ele perguntou, mas só pela minha expressão ele já sabia que a resposta era não — Me deixa pelo menos ficar no carro vai?
— Nada disso pirralho, se alguém encontrar o carro e você estiver lá será uma presa fácil
— Quem iria nos encontrar nesse fim de mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanficLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...