Capítulo 66

1.2K 123 10
                                    

Daryl Dixon

Assim que ouvi o pedido de ajuda de Lilli me desesperei, o que estava acontecendo? Tentei chamá-la de novo mas não ouvi nada. Esperei mais um tempo e tentei de novo.

— Lillian? Por favor fala comigo. Ei! — tentei de novo. — Lilli... por favor... — mas apenas um chiado. — Merda.

— O que será que aconteceu com eles? — Sasha questionou.

— Com eles eu não sei, mas me preocupa muito o que irá acontecer conosco. Olha só.  — O ruivo apontou.

Parei o caminhão ao ver aquelas pessoas, vários homens com suas motos parados no meio da estrada.

— Por que não descem e vem aqui na estrada? — um deles disse, nós abrimos as portas e descemos. — Bom. Esta indo bem desde o começo. Segunda fase: Entreguem as armas.

— Por que deveríamos? — Questionei.

— Não são suas. — Ele respondeu.

— De quem são então? — Sasha perguntou.

— Sua propriedade agora é do Negan. — o homem disse. — Se vocês conseguiram tomar um caminhão-tanque, nosso chefe quer conhecê-los. Vamos pegar essas armas? — ele se aproximou. — Agora.

Tirei minha pistola do coldre e dei ao homem, ele fez o mesmo com Sasha e Abraham.

— Quem são vocês? — Sasha perguntou.

— Entendo a curiosidade, mas também temos perguntas. E somos nós que as faremos... enquanto os levamos de volta ao lugar que chamam de lar. Vamos dar uma olhada onde vocês vivem. Mas, antes, suas coisas. O que tem pra nós?

— Você acabou de pegar. — respondi.

— Podemos não ser agressivos? Está bem? Tem mais. Sempre tem mais. — Ele respirou fundo e voltou a sua moto. — T, leve meu amigo a traseira do caminhão. Comece pelo para-choque traseiro e venha até a frente.

O homem me empurrou para a traseira do caminhão, ele começou a revistar tudo. Assim que abriu a porta do caminhão eu tentei o pegar, o filho da puta tentou me acertar com a faca, mas só pegou de raspão. Consegui lhe dar um mata leão e o matei sem ar. Peguei aquela RPG e montei.

Me aproximei com a arma e quando o homem ia apontar sua arma para Abraham e Sasha eu atirei uma granada fazendo eles explodirem.

— O filho da puta era mais forte do que parecia. — Falei.

— Ele cortou você? — Sasha colocou um pano no meu ombro. — A gente vai dar um jeito nisso.

— Sim senhora.

Abri a porta do caminhão e entrei, voltamos a dirigir de volta para casa. Tentei falar com a Lilli de novo pelo rádio mas não funcionou. Não sei o que aconteceu, mas não podia deixar de pensar que ela estava machucada, e isso me preocupava ainda mais.

Já havia escurecido e ainda faltava um tanto para chegar até Alexandria, por mais que eu tentasse ir o mais rápido possível, aquele caminhão ainda era lento.

[...]

Quando finalmente chegamos já havia escurecido, parei com o caminhão ao lado do portão, Abraham e Sasha subiram no caminhão e depois na guarita. Depois que conseguiram falar com alguém, Glenn abriu o portão e eu parei com o caminhão ali perto para que os outros descessem.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora