Lillian Grimes
Entraram no galpão primeiro, verificando se não havia mortos. Tinham vários carros velhos e muita poeira, Daryl fechou o portão atrás de mim e fomos para perto de um dos carros. Daryl colocou sua besta em cima de um deles.
— É meu. — um dos homens se aproximou.
Daryl não respondeu, pegou a besta e minha mão, e nos aproximamos de um outro carro, mas outro homem se aproximou.
— É meu. — o homem disse.
Daryl não iria falar, eu sabia disso. Nos aproximamos de uma picape e pude ver o Len com um sorriso no rosto se aproximando também. Olhei para Daryl e ele parecia não querer dizer nada. Ele só tentou ir mais rápido, assim como o Len.
— Daryl... — o olhei, mas ele se manteve em silêncio.
Soltei a mão dele e puxei uma das facas na bainha, mirei e arremessei furando o pneu da picape que já estava murcho de qualquer modo. Len fez menção de dizer algo mas fui mais rápida.
— É meu. — parei na frente do carro.
— Gosta de provocar, vadia? — ele se aproximou de mim ficando cara a cara.
— Se afasta. — Daryl se aproximou de nós.
O homem se afastou, Daryl me encarou irritado. Pegue minha faca do pneu e abri o carro, coloquei minhas coisas na caçamba e entrei. Sentei no banco do passageiro e comecei a mexer no porta luvas.
— Será que dá pra parar de se meter em perigo? — Dixon se sentou no banco do motorista.
— E será que dá pra você se impor!?— eu o olhei irritada batendo aquele aquele porta luvas. — você não é o Daryl que eu conheço, vai deixar aquele babaca zombar da sua cara e te por pra baixo?
— Eu só estou tentando te manter segura, você não entende?
— Não, eu sei me virar Daryl, passei esses dias sozinha na floresta. Eu sei me defender. — Passei a mão no cabelo frustada. — Vai dar tudo certo, mas você tem que parar de agir assim.
— Assim como?
— Com medo!
— Eu já te perdi mais de uma vez Lillian, droga! Não vou te perder de novo. — ele praticamente gritou. Daryl respirou fundo tentando se acalmar. — Eu só quero te proteger, só isso.
— Ok... — toquei seu rosto tentando acalma-lo. — eu entendo, de verdade.
Me aproximei mais e o abracei. Era fofo ver Daryl assim, preocupado comigo. Quando o conheci, nunca imaginei que algum dia ele seria assim comigo. O Daryl grosso, carrancudo e rude havia mudado, e para melhor.
Saímos do galpão novamente, Daryl acendeu uma fogueira e assou aquele coelho para comermos. Após uma boa refeição, voltamos para aquele carro. Pude notar o quão cansado Daryl parecia.
— Dorme um pouco, você não dormiu a noite toda.
— Não vou te deixar sozinha. — ele respondeu, sua cara parecia cansada mas ainda sim ele se negava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
Fiksi PenggemarLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...