Lillian Grimes
Alguns dias depois...
A comida estava acabando, junto com a água e nossos recursos. Todos os dias alguns dos nossos saiam para caçar comida, água e suprimentos médicos. Mas quase nunca achavam.
Minha febre era cada vez mais presente, o que me salvava eram os analgésicos, mas eu não poderia tomar muitos de uma vez.
Minha ferida voltou a sangrar, tinha parado com a troca de bandagens. Mas acabei tendo que fazer esforço para matar dois zumbis com uma pedra, e isso resultou em voltar a sangrar, pelo menos devolveram minhas armas.
O mais triste é que nada para no meu estômago, as vezes antes mesmo de comer algo eu já vomito.
Já eu e Daryl... estamos na mesma. Eu não falo com ele, ele não fala comigo. Bom, ele tenta. Sou eu que não quero, não vou me rebaixar ao nível de ter migalhas de alguém.
Beth está o tempo todo com ele, grudada e conversando. Ela é carinhosa até de mais, sempre o cumprimentando com abraços e beijos na bochecha. Não dá pra saber se ele gosta ou não, ele se mantém neutro. Eu odeio isso, sinto ciúmes e odeio sentir ciúmes.
...
Nosso grupo estava sentado na estrada, ao lado da van. Daryl, Sasha e Maggie começaram a se aproximar saindo da mata. Droga, eles também não acharam nada...
Entramos de volta para a van e dessa vez Daryl dirigia, eu sempre ia no banco do passageiro pois era o mais confortável. Meu banco estava reclinado e eu estava deitada, suando muito. Durante o dia eu suava de mais e sentia muito calor, durante a noite eu me tremia de frio.
Eu não estava dormindo, estava apenas de olhos fechados. Senti quando Daryl abaixou o vidro do carro do meu e do seu lado, abri os olhos e o encarei.
— Obrigada. — disse rouca.
— Ta com sede?
— Eu to bem...
Enfiei a mão no bolso e tirei algumas nozes que Glenn e tara havia me dado. Levei uma até a boca mas parei antes de come-la.
— O que foi? — Daryl me olhou.
— Para o carro...
Ele parou a van rapidamente, assim que fez isso abri a porta do carro e desci, caminhei rapidamente até o acostamento e me ajoelhei... tava demorando. Ontem consegui jantar uma fruta e não vomitei, sabia que aconteceria.
Eu só não esperava ver sangue em meu vômito. Ouvi passos de alguém se aproximando e fiz sinal para parar, assim que acabei me levantei do acostamento, a maior parte do grupo estava fora da van com armas nas mãos, prontos para se aparecesse algum morto.
— Você tá bem? — Carol perguntou.
— Vou ficar.
Ela me ajudou a entrar na van de novo, me deitei no banco. Daryl entrou também e começou a dirigir, percebi ele me encarando algumas vezes. Só então passei a mão no rosto e notei que algumas lágrimas desciam dele, tratei de limpa-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
Fiksi PenggemarLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...