Narrador
Quando Lillian sumiu Daryl ficou desesperado, Rick e ele voltaram para dentro das cercas para guardar o carro.
— Cadê a Lillian? cadê Minha irmã!? — Carl chorava desesperado.
Outros estavam colocando apoios na cerca para que não cedesse novamente. Maggie estava abraçada com Glenn, chorava muito. Carol estava paralisada, ela sabia o motivo da garota ter feito isso.
— Eu vou atrás dela, vou busca-la. — Rick andava de um lado para o outro chorando frustado.
— Não, eu vou. Sei rastrear. — Daryl indicou, ele se aproximou de Rick e tocou seu ombro. — Fica calmo, vou trazê-la de volta!
— A minha... minha filha... minha garotinha. — os joelhos de Rick falharam e ele desabou em lágrimas. — Por que? Por que minha menina fez isso!?
— Ela estava em dúvida. — Carol se aproximou.
— Do que? — Carl se aproximou chorando também.
— Ela pensou... não tinha certeza... ela, ela. — A mulher tropeçava nas próprias palavras.
— O que!? — Daryl ficou nervoso.
— Ela pensou estar infectada... — Carol não conseguiu conter as lágrimas. — Quando ela foi ajudar no bloco D, os pontos estouraram... ela matou um zumbi e sangue caiu nela. Lilli não sabia se era o sangue dela ou de zumbi...
— Eu vou atrás dela. — Daryl caminhou para os portões e saiu da prisão.
— Por que ela não me contou? — Rick continuou de joelhos... — por que não me disse? Pra mim, Carl ou Daryl...
— Ah não... — Carl começou a chorar mais ao notar o que aconteceu. — Ela ia me dizer, ela ia me contar pai me desculpa, eu comecei a brigar com ela. — ele enterrou o rosto nas mãos.
— O que? — Rick o encarou.
— Ele disse que odiava a Lilli. — Carol explicou. — disse que ela havia matado Lori e que era culpa dela Sophia e Ryan estarem mortos, disse que preferia que ela estivesse morta ao invés de Ryan.
— Você disse isso? — Rick estava furioso.
— me desculpa...
— Você Disse!?
— Sim mas... — Rick levantou e saiu andando. — eu estava nervoso, me desculpa...
Mas Rick continuou andando.
[...]
Já tinha se passado horas desde que Daryl havia saído, ele andava pela floresta a procura da garota. Qualquer zumbi que parecesse ou estivesse com uma roupa parecida da de Lillian já fazia o coração dele errar uma batida.
"Ela não pode estar morta, minha garota... não."
Os rastros eram muito confusos, havia pegadas de zumbis para todo lado, não dava para reconhecer se alguma delas era de Lillian ou se ao menos indicava o caminho que a garota havia seguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanfictionLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...