Lillian Grimes
Daryl dirigia rapidamente, eu o apertei com força e afundei minha cabeça em suas costas. Quando saímos pude ver que foi o Oscar que abriu e fechou o portão, não sabia se tinham aceitado ou não, mas naquele momento não fazia mais diferença. Descobri que Theo e Carol também haviam morrido, isso me entristeceu ainda mais.
Daryl parou em uma casa que tinha um parquinho no quintal, decidimos olhar lá primeiro pois parecia mais seguro. Fui até a janela e a quebrei com a parte de trás de minha arma. Era um quarto de bebê.
Me ajoelhei na frente da cômoda e a abri, para nossa sorte tinham fraldas, roupas, mamadeiras e chupeta. Fiz a limpa.
Saímos do quarto e começamos a andar pela casa, Daryl foi na frente e apontou para um armário que fazia barulhos, eu abri e tinha um gambá lá dentro.
— Olha o jantar — o caçador disse ao atirar uma flecha, matando o bicho.
— Não vou por isso na mochila.
Abri os armários da cozinha e comecei a vasculhar, haviam duas latas de leite em pó, guardei elas na mochila e continuei procurando mais coisas. Peguei uma lata de pêssegos em calda e a encarei.
— Sabe... quando estávamos na rua, Lori tinha muito desejo de comer pêssegos, toda vez que eu dava uma fugidinha... ela pedia para que se eu achasse, levasse para ela. — sorri me lembrando, mas senti meus olhos arderem e as lágrimas escaparem.
— Você está bem? — ele perguntou.
Eu me virei e o olhei, já não tinha o controle das lágrimas e meu coração doía muito.
— Foi culpa minha Daryl... — eu disse antes de desabar em lágrimas.
— Não foi não, vem aqui. — ele me puxou e me abraçou com força.
— Foi sim, eu não sabia oque fazer. Eu deveria saber. — continuei chorando enquanto ele afagava meu cabelo. — Eu não fui o suficiente e matei minha mãe.
— Olha pra mim. — ele segurou meu rosto com as mãos. — você não é a culpada, eu sei que você deu o seu melhor Lilli, não vou deixar que pense assim, por que você é a garota mais incrível que eu conheço.
Ele me abraçou de novo e ficamos assim por alguns minutos. O sol já estava indo embora então decidimos sair dali, subi na moto e um tempo depois já estávamos chegando na prisão.
Entramos lá e eu coloquei tudo que achei na mesa, Beth já havia esquentado a água e eu preparei o leite em pó, Daryl pegou a bebê em seu colo, eu entreguei a mamadeira para ele e me sentei no chão. Ryan se sentou ao meu lado e segurou minha mão.
— Já tem nome? — Daryl perguntou enquanto dava a mamadeira.
— Ainda não, mas tava pensando. Talvez Sophia, tem a Carol também. Andrea, Amy, Jacqui, Patrícia ou... Lori. — ele me olhou. — eu não sei.
— Pois é... gostou disso? Sua bravinha. — Daryl conversava com a bebê. — É um bom nome não é? — As pessoas riram. — Bravinha. Gostou, né? Gostou, querida?
Subi ate a cela que era de minha mãe, hesitei um pouco antes de entrar. Mas respirei fundo e fui, peguei as coisas que ela havia conseguido para a bebê, levei até minha cela e as arrumei em minha cômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
Fiksi PenggemarLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...