Capítulo 64

1.3K 127 0
                                    

Daryl Dixon

Confesso que quando Lilli me contou que estava grávida, desejei que fosse mentira. Claro, seria um sonho ficar com ela para sempre, ter um bebê, o nosso filho. Mas esse mundo é muito incerto e perigoso, não dá pra saber o que pode se acontecer amanhã.

Eu posso não estar ali para sempre, posso não conseguir proteger a ela ou a meu filho. Posso morrer amanhã, nunca se sabe.

Mas ver a minha mulher, aquele sorriso bobo, seus olhos amendoados... tocar sua barriga e saber que ali dentro está uma junção minha e dela, é o nosso filho que está crescendo ali. Aquilo faz com que meu coração crie esperança.

Antes de conhecê-la eu não tinha motivos para querer ficar em qualquer lugar, mas agora... ela me faz querer voltar para casa e ter uma casa para voltar, nem que eu tenha que dar minha vida pelos dois, mas vou cuidar da minha mulher e do meu filho.

Não sabia qual seria a reação do Rick, achei que ele iria tentar lutar comigo ou algo assim. Por alguns segundos pensei que Lilli iria obedecer sua palavra e se separar de mim ali mesmo, devido a sua lealdade, ela sempre abaixou a cabeça e obedeceu seu pai em grandes decisões, como está. Mas não, Lilli foi contra, pisou fundo e se fez decidida do que queria.

Meu Deus, eu amo essa mulher.

Pra nossa sorte, assim que o pai dela realmente percebeu que ela estava grávida, ele a ouviu. Mesmo não sendo muito a favor, ele resolveu tentar. É compreensível já que eu tenho quase a idade dele.

[...]

Eu havia acabado de falar com Lilli pelo rádio, quando ela disse que teve um pressentimento ruim, me senti mal por deixá-la sozinha. Mas não poderia levá-la comigo nem se quisesse.

Dirigimos por um tempo até enfim chegar a pedreira, hoje seria apenas um treinamento então logo eu estaria em casa, cuidando da minha pequena e do nosso filho.

Estacionamos os veículos e eu desci da moto, abri a bolsa da minha moto para pegar o rádio, mas então vi aquela caixinha branca, a peguei e abri olhando aquela aliança, só podia imaginar o quão linda ficaria na mão da minha mulher.

— Imagino que seja pra Lilli. — Glenn se aproximou e eu assenti. — É a cara dela. Vai pedi-la em casamento?

— Vou. Mas não agora.

— Por que não?

— Quero esperar o momento certo... não sei ao certo como essas coisas funcionam hoje em dia.

— Pedi a Maggie em casamento na prisão, pedi a Hershel sua benção e aprovação e ele fez meu casamento com a Maggie, se lembra? — Assenti. — Uma pena que ele não esteja mais conosco... mas você pode pedir a aprovação a Rick, e pedir para alguém importante para os dois casarem vocês.

— Isso parece bobo.

— Eu sei. — ele riu. — Lilli tem cara de quem gosta de algo mais simples e íntimo, não à Alexandria inteira, apenas os mais íntimos. Vocês dois são bem próximos a Carol e ela é religiosa. Talvez possam pedir para ela casar vocês.

— Boa ideia... vou pensar sobre. — Disse guardando a caixinha.

— Se precisar de ajuda, só dizer. — Ele disse se afastando.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora