Lillian Grimes
Acordei aquele dia, tomei meus remédios. Subi escada acima até o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene, fui até o quarto para me trocar e encarei um dos vestidos, ele até que não era tão feio, era preto e bem soltinho.
Seria bom usar um tecido leve para que minha sutura tomasse um pouco de ar. Coloquei o vestido, também vesti um short preto bem curto por baixo e penteei o cabelo, optei pela bainha de facas, não dava para usar o coldre com o vestido. A prendi em minha coxa em baixo do vestido, coloquei um tênis e saí.
Fui até a cozinha, Carol preparava o café da manhã.
— Achei que não ia usar os vestidos. — Carol disse.
— Esse não é tão ruim.
— Ficou lindo.
— Obrigada.
— Toma. — ela me deu um pote com um pouco de mingau. — coma tudo, vou tomar um banho.
— Sim senhora.
Esperei esfriar um pouco e então comi, estava lendo um livro aleatório enquanto isso. Na metade do prato, me senti enjoada.
Deixei o mingau ali e corri até o andar de cima, bati na porta desesperadamente. Carol abriu enrolada em uma toalha. Entrei correndo e vomitei tudo na privada.
— Achei que tinha acabado o enjoo. — ela disse segurando meu cabelo.
— Eu também. — disse assim que acabei.
Me levantei e fui até a pia, lavei meu rosto e peguei a escova de dentes.
— Lilli... sua menstruação está atrasada?
— O que? — eu a encarei segurando a escova.
— responde por favor.
— Está... mas, bom... eu levei uma facada, já não é autoexplicativo.
— Talvez sim. — ela fechou a porta do banheiro. — ou talvez tenha um Mini Dixon aí dentro.
— Não fale isso! É impossível, a gente se preveniu e eu não transei com mais ninguém. — fiz um pouco de gargarejo e guardei a escova.
— Tenta se lembrar querida, quando foi sua última vez?
— Foi quando eu e ele nos resolvemos, fizemos na minha cela e depois... no banheiro. — arregalei os olhos incrédula. — Ai meu Deus... no banheiro, a gente tava no banho e não usamos camisinha... mas o Daryl tirou antes... eu acho.
— Acha? Talvez tenha caído um pouco. Basta apenas uma gota.
— E agora? O que faço? — comecei a me desesperar.
— Primeiro fiquei calma. — ela tocou meus ombros. — Vou tentar conseguir um teste para você. Precisa se acalmar, talvez tenha razão e esteja vomitando por conta da infecção.
— Ok... ok... obrigada Carol...
Ela me abraçou, respirei fundo tentando não surtar. Sai do banheiro para que ela terminasse o banho. Lavei o pote de mingau já que eu não conseguiria terminar de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanfictionLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...