8 meses depois.Lillian Grimes
Passamos um inverno difícil, pulando de casa em casa a procura de um lar, a comida era cada vez mais difícil de encontrar e o grupo estavam com um clima que não era dos melhores. Carl já tinha completado seus 13 anos e agora tinha uma arma, Ryan fez 14 e os dois são inseparáveis, uma amizade realmente boa e isso me deixa mais aliviada. Meus dois garotos se dão bem e é isso que importa.
O bebê de Lori crescia cada vez mais, oque dificultava as coisas, precisávamos de um lar, de um novo começo e de paz, mas hoje em dia tudo isso é muito difícil de se encontrar.
Daryl e eu nos damos muito bem, seja lá qual for a relação que temos é boa, ele sempre garante que vai me proteger, acho que quer que eu me sinta melhor em relação a tudo. Também me aproximei muito de Glenn e Maggie, já era próxima do casal antes mas durante esse tempo parece que criamos ainda mais afinidade.
Já Carol... bom, não trocamos muitas palavras desde oque aconteceu, todos dizem que ela não me culpa e ela mesma já me disse isso. Mas o problema é que eu me culpo, não cheguei a tempo, não consegui salvá-la, ver ela gritar de dor até a morte... aquilo acabou comigo.
[...]
Estávamos do lado de fora de uma casa, planejando entrar. Eu, Rick, Daryl, Carl e T-dog, as crianças revezam sempre, as vezes Ryan fica com o grupo, e Carl participa das buscas e vice-versa.
Rick arrombou a porta e Theo entrou, mataram dois zumbis que haviam lá dentro, eu fui atrás seguida por Daryl e Carl. Começamos a vasculhar tudo, dei sinal para o caçador que eu iria por um lado, e ele foi para o outro.
Ouvi um barulho vindo de uma porta, já com minha arma em uma mão e a lanterna na outra me aproximei de vagar, abri a porta e vi meu caçador que sorriu para mim e fez sinal de rendição me arrancando um riso baixo.
Após termos certeza que não havia mais nenhum morto fui até a porta dos fundos e assoviei, o meu sinal de segurança com Ryan, meu pai achava uma boa ideia já que os pássaros repetiam e isso confundia os zumbis, o resto do grupo entrou na casa em silêncio.
Voltei para dentro e vi Daryl descer a escada com uma coruja na mão.
— Trouxe o almoço, querido? — Sussurrei em tom de brincadeira e o mesmo sorriu de canto.
— Um belo assado. — Ele disse depenando o bicho.
Chamei Ryan e fomos até a cozinha ajudar Carl a procurar comida enquanto os outros fechavam a casa, vi Carl se aproximar dos outros com duas latas.
— O que é isso? — Perguntei baixo.
Ele me ergueu a lata de ração para cachorro.
— Me de isso querido... vamos achar algo melhor na próxima. — sussurrei beijando sua cabeça.
Ouvimos T-dog nos dar um sinal e pela janela vimos zumbis se aproximando. Corremos todos para fora colocando as coisas no carro, subi na moto de Daryl, ultimamente tenho andado mais com ele para dar espaço a Lori.
Paramos depois de um tempo para averiguar o mapa.
— Vocês fiquem de guarda. — meu pai disse a Carl, Ryan e Beth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanficLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...