Capítulo 06

3.3K 355 26
                                    

Lillian Grimes

Corri o mais rápido que pude de volta para a cabana, não pensei sobre o homem que estava agora pouco, ele poderia estar me seguindo ou não, eu não ligava, após ouvir aquele tiro só queria saber de Ryan.

Olhei para trás enquanto corria para tentar descobrir se o homem havia me seguindo e parecia não ter ninguém na minha cola. Acabei caindo no chão quando meu corpo se chocou contra outro, olhei para frente e vi uma garotinha caída no chão, ela que havia se chocado comigo, me levantei e a garotinha ao notar que eu não era um morto correu e me abraçou.

— Me ajuda, por favor! — ela implorou e só então eu vi 3 mortos que estavam seguindo a pobre menina.

— Fique atrás de mim — a garota obedeceu, peguei minhas facas e arremessei nos zumbis fazendo-os cair rapidamente, me agachei perto da garota. — Quem é você?

— Me chamo Sophia, eu me perdi.

— Ok pequena, sou Lilli, se perdeu onde?

— Naquela rua cheia de carros, vinham vários desses e dois vieram atrás de mim, eu fugi mas acabei me perdendo.

— Você diz a interestadual? — a garota balançou a cabeça, droga, aquela rodovia é enorme. — ok, olha, eu preciso ir até a minha cabana ver se meu amigo está seguro, eu não posso te levar até lá agora, mas posso te levar para a cabana, é melhor do que ficar aqui na mata certo?

— Certo... — a garota concordou

Peguei sua mão e começamos a caminhar de forma apressada para a cabana. Percebi que a garota estava caminhando mais lentamente conforme os passos.

— Você tá bem? — perguntei

— eu machuquei o pé — ela ergueu a barra da calça e me mostrou um corte pequeno e sujo. — eu caí enquanto corria ontem.

— Ontem? — questionei ao abaixar para ficar a sua altura— está perdida a quanto tempo querida?

— 2 dias...

— vai ficar tudo bem ok? Eu tenho um kit medico na minha cabana, isso vai sarar logo, logo. — toquei seu cabelo de forma afetiva— olha, a gente pode fazer igual a brincadeira de cavalinho, você pode subir nas minhas costas e eu te carrego, que tal?

A garota concordou alegre e eu a ajudei a subir nas minhas costas. Caminhei rapidamente tomando cuidado com a garota, ao chegar na cabana coloquei-a no chão e assoviei para Ryan.

— Lilli! Você tá bem? — ele perguntou ao descer da árvore

— Você quem atirou? Tá tudo bem? Se machucou? — Fiz várias perguntas procurando algum machucado nele.

— Não, não, eu to bem. Ouvi o tiro, foi você?

— que bom que está bem — Suspirei aliviada abraçando-o — não foi eu, não sei quem atirou.

— quem é essa? — ele apontou para a garota.

— Ryan, essa é Sophia, eu a encontrei na mata perdida. Sophia, esse é Ryan, o amigo que te falei — os dois se cumprimentaram. — Ryan, você pode pegar um dos galões de água que está atrás da cabana?

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora