Capítulo 09

3.5K 322 55
                                    

Lillian Grimes

Eu estava sentada em uma cadeira conversando com Dale, ele me contava como tinha sido a conversa com Hershel, infelizmente ele não aceitou que aqueles mortos não eram mais pessoas.

- Ei, Lilli - Glenn se aproximou me entregando uma sacolinha com três inaladores - foram os únicos que achei.

- Obrigada Glenn - Eu peguei a sacola e o olhei, ele parecia estranho - Oque houve? - ele desviou o olhar, levantei e me aproximei. - Glenn somos amigos não somos? - ele assentiu - Eu tenho um trato com meus amigo, sem mentiras e sem segredos, então me diz, oque houve?

- Eu deveria ter te contado antes... - ele me encarou - Lori me pediu pílulas de aborto, por isso fui até a cidade, peguei vitaminas pré natais também, ela disse que seria uma escolha difícil, mas acho que ela vai tomar as pílulas. Ela estava com medo de se arrepender...

- Onde ela está!?

- na barraca...

Corri até a barraca, quando cheguei a vi correndo para longe e fui atrás, quando a alcançei puxei seu braço e ela me olhou chorando.

- Você tomou!? - perguntei e ela assentiu - você se arrependeu, não é?

- Sim Lilli, eu não sei oque fazer, eu não quero abortar, oque faço!? - ela perguntou desesperada.

- Se inclina. - ela se inclinou para baixo - Isso pode incomodar um pouco... - coloquei meu dedo em sua garganta e bati em suas costas a fazendo vomitar tudo que comeu, inclusive as pílulas.

- Acha que vai dar certo? - ela disse limpando sua boca

- Acho que sim. - disse mexendo nas pílulas com um graveto para não tocar no vômito. - Elas não dissolveram, então não fará efeito.

- Obrigada querida - ela me abraçou. - obrigada...

Sentamos no chão e ficamos abraçadas por um tempo, vimos meu pai chegar segurando algo então levantamos.

- Tem algo para me contar? - ele perguntou.

- Não podemos ir, estou grávida.

- Tem certeza disso? - ele levantou as pílulas

- Vomitei todas, Lilli me ajudou.

- Você sabia? - ele se virou para mim - sabia que sua mãe esta grávida e não me disse?

- pai...

- Ela descobriu ontem, pedi que não contasse.

- Vocês tem muito que conversar, vou deixá-los sozinhos. - sai de lá.

Estava caminhando sem rumo e olhando para o chão quando vi uma barraca um pouco mais afastada de todos, me aproximei por curiosidade e notei um varal de pele de esquilos do lado de fora da barraca.

- Oque...

- Oque tá fazendo aqui? - a voz rouca do caçador me deu um leve susto.

- Essa barraca é sua?

- Sim, Por que?

- Isso é bizarro. - apontei para o varal e ele deu de ombros. - Por que tão afastado?

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora