Capitulo 73

1.1K 93 3
                                    

Lillian Grimes

Chegamos perto dos portões.

— Parados aí! — Um homem disse de cima do muro.

Todos nós apontamos nossas armas.

— Vão nos obrigar? — Daryl disse.

— Jesus, que porra é essa?

— Abra o portão, Kal. Freddie está machucado. — Jesus se virou pra nós. — Peço desculpas por esses caras. Ficam nervosos porque passam o dia todo aí sem fazer nada.

— Primeiro, eles entregam as armas. Depois, abrimos o portão.

— Por que não vem aqui pegá-las? — Daryl continuou com a arma apontada.

— Cavalheiros! Nós nos responsabilizamos por eles. Eles nos salvaram lá fora! — O médico disse.

— Abaixem as lanças. — O homem disse.

— Eu não vou correr riscos. — Meu pai se aproximou de Jesus. — Mande o tal Gregory vir aqui.

— Não! Não viu o que acabou de acontecer? Vou deixar que fiquem com as armas. Nossa munição acabou há meses. Gosto de vocês. Confio em vocês, então confiem na gente.

Rick deu um sinal e abaixamos nossas armas.

— Abra o portão, Kal. — Jesus mandou e o portão foi aberto.

— Então é aqui onde o filho de Deus mora. — Eu disse com um sorriso.

— Você é boa de piadas. — JC riu.

— Ei, venham quando quiserem. Fico ali no trailer médico. — O médico disse antes de sair.

— Havia um depósito de materiais de uma usina elétrica aqui perto. Foi assim que fizemos os muros. Muitos vieram de um acampamento de emergência e trouxeram os trailers.

— Como ficaram sabendo deste lugar? — Mich questionou.

— Está é a casa Barrington. A família proprietária doou-a ao estado nos anos 30. O estado transformou-a num museu vivo de história. Todas as escolas primárias da regiam vinham de excursão para cá. A casa funcionava muito antes da construção do mundo moderno. Acho que as pessoas vieram pra cá porque ela continuaria funcionando depois do colapso do mundo moderno. Pelas janelas lá de cima, da pra ver vários quilômetros ao redor. É ideal para a segurança. Venham, vamos lá dentro.

Jesus abriu a porta e nós entramos, parecia mesmo um enorme museu.

— A maioria dos cômodos foi transformada em espaço de moradia. — Jesus continuou contando. — Até mesmo os que não eram quartos.

— Tem gente morando aqui e nos trailers? — Rick questionou.

— Pretendemos construir. Bebês vão nascer.

— Jesus! — Um homem abriu uma porta e se aproximou. — você voltou. Com convidados.

— Pessoal, este é o Gregory. Ele organiza as coisas por aqui.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora