Capítulo 56

1.4K 156 25
                                    


Atenção!
Capítulo não recomendado para menores de 18 anos. Contém: sexo explícito

 Contém: sexo explícito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lillian Grimes

Aquele beijo...

Senti tanta falta disso, seu toque, seu beijo. Daryl me ama, me sentia como se um milhões de estrelas estivessem se formando dentro de mim e minhas borboletinhas estivessem voando entre elas.

Assim que disse a Daryl que também o amava ele paralisou por alguns segundos, sua próxima ação tornou tudo mais incrível. Ele se aproximou e tocou meus lábios com os seus, seu beijo era maravilhoso, nossas bocas pareciam perfeitamente perfeitas juntas.

Ele só se afastou quando o ar faltou, não pude deixar de soltar aquele sorriso bobo, ele tocou minhas bochechas e pela quentura, soube imediatamente que estava corada.

— O que fazemos agora? — disse um pouco tímida.

— Bom. — ele passou o braço em volta de meu ombro e voltamos a caminhar. — Agora ficamos juntos.

— Tipo... namorados?

— Você quer? — Ele me olhou.

— Se você quiser...

— Tudo que for com você eu quero. — ele me deu um selinho um pouco demorado. — Então, somos namorados.

Eu sentia como se fosse explodir de alegria a qualquer momento, eu e Daryl namorando. Não estava acreditando.

Caminhamos até minha casa, entramos e para nossa alegria, estávamos sozinhos. O pessoal ainda estava na festa. Peguei a mão de Daryl e fomos caminhando escada acima. Nos deitamos na minha cama após eu tirar meu salto.

— Você está muito linda nesse vestido. — ele disse passando a mão no tecido.

— Obrigada. — Sorri. — Daryl, eu queria te pedir...

— Sim.

— Mas nem sabe o que eu ia dizer.

— Para que eu me afastasse de Beth.

— Eu não ia dizer isso. — ele me encarou. — Não assim pelo menos, me faz parecer possessiva.

— E você não é? — ele riu.

— Não. — coloquei a mão no peito fingindo estar ofendida. — Só, tipo... da um chega pra lá nela, e tal.

— Pode deixar.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora