(POV Ashley) Acordei, na manhã seguinte, sentindo a mão de Bruno pousada em meu quadril, possessivamente. Joguei minha perna por cima da sua abracei seu peito sentindo o calor de sua pele. Abri os olhos, preguiçosamente, encontrando os olhos de Bruno me encarando de volta, seus lábios estavam curvados em um lindo sorriso que revelava suas covinhas que eu tanto amava.
Passei a mão pelo seu rosto sentindo sua barba espetar minha mão, sorri com aquilo. Seus lábios encostaram nos meus de forma tão suave que eu poderia dizer ter sido beijada por uma borboleta. Me aninhei em seu peito, queria ficar sendo aquecida por sua pele, seu braço me envolveu pela cintura permitindo que eu me deliciasse com o aconchego de seu corpo. Seus lábios fizeram uma leve pressão em minha testa, olhei para cima e vi seus olhos calorosos me admirando de forma envolvente. Sorri calmamente até que ele começou a falar com a voz sonolenta.
Bruno – Enfim a minha bela adormecida acordou! – Sorriu.
Ashley – Não tenho culpa se a noite de ontem foi cansativa. – Me ajeitei deixando nossos olhos na mesma altura. – Senti sua falta!
Bruno – Eu sempre fico melhor quando estou ao seu lado. – Levantou meu queixo, cuidadosamente, e selou nossos lábios. – Precisamos comer algo. Quer comer aqui, ou lá na cozinha?
Ashley – Aqui!
Bruno – Já volto! – Beijou meus lábios com toda a ternura possível.
Bruno estava usando apenas uma cueca boxer, quando saiu do quarto. Olhei ao meu redor e vi a bagunça que havíamos feito na noite anterior e sorri. Vesti minha lingerie e a camisa de Bruno por cima, e fui ao banheiro onde fiz minhas higienes e prendi o cabelo em um rabo de cavalo.
Aproveitei enquanto estava sozinha no quarto para arrumar a bagunça, ou parte dela. Juntei os restos das velas que estavam no banheiro, coloquei os potes com sais de banho próximo à banheira e as toalhas penduradas em seus devidos lugares, coloquei a garrafa de champanhe junto com a travessa de petiscos na mesa do quarto. Juntei as roupas de cama espalhadas pelo chão do quarto, as dobrei e coloquei em cima da cama, abri as cortinas permitindo a luz do sol entrar com toda força. Eu tentava ajeitar o cômodo enquanto Bruno não voltava, embora eu soubesse que não terminaria tão rápido, porém mesmo assim quis adiantar o serviço.
Bruno voltou ao quarto carregando uma bandeja repleta de coisas, entre elas uma rosa vermelha. Seus olhos, ainda inchados de sono, e seus cabelos bagunçados davam-lhe um ar quase infantil – aquela visão era perfeita demais para que eu desviasse meu olhar. Me dirigi até ele, que colocou a bandeja sobre a cama, e o abracei repousando minha cabeça em seu ombro; ele enlaçou minha cintura e me ergueu do chão beijando meus lábios em seguida. A cada pequeno gesto, eu me sentia mais amada.
Bruno – Pega aquela caixa em cima da cadeira. – Apontou uma caixa cinza. – Traz pra cá, por favor!
Peguei a caixa a olhando curiosamente e caminhei até a cama sem desviar o meu olhar. Eu estava curiosa sobre o conteúdo da caixa e não podia negar, me sentei ao lado do meu namorado e lhe entreguei a caixa para poder pegar algo para comer, porém Bruno me entregou a caixa novamente, a apoiei sobre minhas pernas e abri-la vendo uma máscara dourada, uma bolsa carteira de couro vermelho com corrente prateada e um par de sapatos vermelho de saltos –altíssimos – dourados e algumas tachas da mesma cor. Me encantei com os detalhes da máscara, haviam arabescos nela toda e um cabo com renda. Era tudo muito bonito e sofisticado, porém eu não sabia o que aquilo significava.
Bruno – Gostou?
Ashley – E tem como não gostar? – Desviei os olhos da caixa para encara-lo. – Essas coisas são lindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...