Na manhã seguinte acordei me sentindo mal pela forma que havia tratado as pessoas que só queriam meu bem, aquelas pessoas eram minha família em Nova York. Levantei devagar sentindo meu corpo reclamar exigindo mais tempo na cama. Coloquei um short jeans e fiz um coque nos cabelos, andei até o banheiro fazendo minha higiene matinal.
Entrei na cozinha sentindo cheiro de café sendo preparado, Sandy não me viu, aproveitei isso e caminhei silenciosamente até ela a abraçando por trás e depositando um beijo no seu rosto.
Ashley – Desculpe por ontem.
Sandy – Já passou.
Sorrimos como amigas e então me sentei tomando meu café da manhã de forma calma. Após terminar de comer arrumei uma bandeja e levei para o quarto onde Bruno ainda dormia como uma criança. Encostei a porta sem fazer barulho e segui até a cama, coloquei a bandeja no sofá ao lado da cama e me deitei sobre Bruno que resmungou, sorri abafando o som em suas costas. Rocei meu nariz por seu pescoço vendo o se arrepiar e encolher os ombros, beijei seu pescoço inalando o cheiro que exalava do local. Bruno se movimentou e me olhou, com olhos semi-serrados e sorriso fraco, o abracei e então ele beijou meu rosto.
Bruno – Ta melhor? – Afirmei com a cabeça mordendo os lábios. – Tô com você pra todos os momentos. Não sabe?
Ashley – Sim, eu sei. É que essas coisas são difíceis pra mim.
Bruno – Eu sei, - Tirou uma mexa de cabelo do meu rosto. – não é fácil pra mim, também, imaginar tudo que você passou. Mas estou com você.
Ashley – Fui muito grossa com você. Desculpa!
Bruno – Esquece. Mas a senhorita andou fumando né?! Vi o cinzeiro cheio ali. – Respirou fundo. – Não gosto disso, você não deveria estar fumando.
Ashley – Você fuma. – Rebati.
Bruno – Exato, eu fumo. Você não. Eu tenho vício, você fumou por vontade. Promete não fazer mais isso?
Ashley – Uhum... Promete tentar parar?
Bruno – Prometo. – Selou nossos lábios. – Ah... É melhor nos apressarmos, temos que estar no aeroporto antes do almoço.
Ashley – Ta bem. Termina de comer enquanto eu arrumo minhas coisas. – Beijei seus lábios.
Me levantei da cama e deixei meu namorado terminando de tomar seu café da manhã. Arrumei minha mala sob o olhar de Bruno, ele parecia querer decifrar meus pensamentos, seu olhar era tão intenso eu demoraria a me acostumar com isso. Estava sentada no chão dobrando as roupas que levaria, eu media minhas roupas com medo do que a família dele pudesse achar de mim. Era estranho estar vivendo aquela situação, me sentia protegida com Bruno, eu era uma pessoa de quem eu gostava e aprendi a me orgulhar da mim mesma apesar de tudo, eu estava aprendendo a me amar.
Alguns minutos antes de sairmos de casa, me sentei na cama verificando se eu havia posto tudo dentro da bolsa. Eu estava ansiosa, além de ser a primeira vez que visitaria o Havaí e de quebra conheceria meus sogros, só de pensa nisso meu corpo congelava de receio. Me olhei no espelho pela milésima vez, estava vestida de uma forma simples e confortável para enfrentar as horas de voo. Bruno me esperava na sala conversando com Sandy, ele contava sobre seus planos para nós no Havaí e sobre seus próximos compromissos profissionais. Me aproximei dos dois e beijei o rosto de ambos.
Chegamos ao Havaí após dez horas de um voo exaustivo, segundo meu relógio era 19h00 em Nova York o que significava que era 14h00 em Honolulu, isso explicava o sol escaldante que se fazia presente. Fomos direto para a casa da mãe de Bruno, paramos na entrada enquanto ele pagava o taxista, olhei a fachada da casa, vendo a beleza do local quando Bruno me chamou para entrar. Ele andava na frente, enquanto eu o seguia receosa, pelo enorme jardim da casa, ao chegarmos à porta Bruno segurou firme minha mão tentando me passar confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...