No dia seguinte acordei mais disposta, arrumei o quarto observando o sol ganhar força por trás das montanhas. Estiquei os lençóis e ajeitei os travesseiros, um sorriso bobo escapava de meus lábios, por saber que logo estaria com meu amor. Enquanto tomava café da manhã, eu decidi ir à rua comprar algumas coisas para tornar nosso encontro especial. Peguei as chaves do carro do Bruno e saí em direção à loja mais próxima, cantarolava junto com o rádio, durante o trajeto.
Entrei em um supermercado e fui atrás de coisas que pudessem me servir, empurrava o carrinho atenta às prateleiras e vez ou outra colocava algo dentro do carrinho. Comprei algumas frutas, flores, bebidas, chocolates e velas. Eu queria deixar a casa perfeita para quando Bruno chegasse.
Assim que cheguei em casa coloquei o vinho na geladeira e as demais sacolas na bancada da cozinha. Prendi o cabelo em um coque e comecei a guardar as coisas, minha cabeça fervia junto com os pensamentos, eu tentava organizar minhas ideias e me acalmar para não enlouquecer. A cada coisa que eu colocava em seu lugar, minha ansiedade crescia de forma exorbitante. Coloque um arranjo de lírios do campo na sala, orquídeas na cozinha e rosas na área externa da casa. Estava tudo com leves toques coloridos das flores que enfeitavam e perfumavam a casa com graciosidade. Algumas pétalas caíram pelo chão conforme eu espalhava as flores pela casa, e como num estalar, as juntei e espalhei pela cama – após alguns minutos, a frase "I love you" estava escrita com pétalas vermelhas, junto com um coração.
O sol brilhava forte do lado de fora da casa enquanto eu almoçava na sala, meus pensamentos voavam, rodavam e paravam no mesmo ponto: Bruno. A ansiedade estava me matando. Decidi ligar para Sandy e lhe contar tudo, contar sobre a cidade, sobre a casa e meus planos para o encontro com Bruno.
Sandy – Ash, pensei que não fosse me ligar pra dar um sinal de vida! – Sua ironia era vista de longe.
Ashley – Eu estou viva, e bem! – Sorri como boba. – E estou feliz, você não imagina o quanto.
Sandy – E o que o Bruno disse quando te viu?
Ashley – Nada! Ele está em outra cidade, viajou a trabalho e volta hoje.
Sandy – A surpresa dele vai ser enorme! – Falou empolgada.
Ashley – Tomara que sim. – Me deitei no sofá. – Enfeitei a casa toda com flores, tá tudo lindo!
Sandy – Imagino. Do jeito que você é caprichosa, deve estar tudo perfeito.
Ashley – Vou ver a que horas o Bruno vai chegar, quero fazer um jantar pra ele. – Sorri. – Com velas e tudo que merecemos.
Sandy – E a sobremesa será você!
Ashley – SANDY! – Exclamei surpresa com suas palavras.
Conversei com ela por horas até precisarmos deligar, eu estava me sentindo mais leve, menos ansiosa.
O sol já se escondia anunciando a noite, toda minha entrega e meu desejo de que minha "loucura" desse certo estava de volta com muito mais força. Me dirigi ao banheiro e liguei o chuveiro, a água morna caia sobre minha pele me relaxando e dando sensação de conforto. Junto com o vapor, um agradável aroma de frutas vermelhas preenchia o local. Saí do banho envolvendo meus cabelos em uma toalha e meu corpo no roupão de Bruno e caminhei até o quarto ouvindo meu telefone tocar, o alcancei vendo o nome "Bruno" piscar na tela. Sorri como boba ao atender a ligação.
Bruno – Princesa! – Meu sorriso se alargou com o apelido. – Só liguei pra ouvir sua voz.
Ashley – Já está indo pra Los Angeles? – Perguntei pegando uma calcinha dentro da mala. – Você deve estar cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomansaAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...