Capítulo 99

36 4 0
                                    


Durante a semana, trabalhei bastante, escrevi músicas e fiz arranjos para outros artistas e ainda consegui arrumar tempo para mim mesmo. Otimizei meu tempo mais do que eu achei ser possível. O ano estava terminando e eu estava louco para que o próximo ano chegasse e trouxesse chances para um novo recomeço. Não sei se o meu recomeço já havia chegado, ou se ainda chegaria, mas eu já estava tentado refazer minha vida. Como Ash me disse no e-mail, eu deveria estar pronto para o que a vida estava me reservando, mas eu não sabia se iria receber essas surpresas de bom grado.

Eu estava no apartamento de Jessica, havíamos passado a noite juntos, como fizemos na noite anterior. Jess era uma mulher fogosa, sabia como satisfazer um homem entretanto ela tinha um outro lado - ela era carinhosa, uma boa amiga que dava conselhos e também ouvia quando era necessário.

Eu havia acabado de acordar, estava sozinho no quarto. Procurei-a em todo o apartamento e como não a encontrei, resolvi voltar para a cama. Cochilei por alguns instantes até meu celular me despertar como alerta sonoro de uma mensagem do Phil.

"Ensaio às 16h30 na sua casa."

Não havia entendido o porque do ensaio, só faríamos apresentações a partir do dia 10 de janeiro e só voltaríamos a ensaiar no dia 03.

"Como assim? Não havíamos combinado de ficarmos em casa até o dia 03?" – Respondi confuso.

"É só o pretexto para fazermos uma festinha na sua casa." – Sorri com a mensagem.

"Agora entendi! Ensaio às 16h30."

Olhei no relógio e vi que eram 09h30, comecei a me preocupar com a ausência de Jessica. Vesti minha roupa e fui para a sala, iria interfonar para a portaria do prédio e perguntar se o porteiro havia visto a Jessica. Porém poucos minutos após eu chegar na sala, Jess apareceu carregando várias sacolas de supermercado. Peguei algumas das sacolas e levei-as até a cozinha, Jessica fez o mesmo e colocou as sacolas que carregava sobre a pia.

Bruno – Já estava ficando preocupado com você! – Selei nossos lábios.

Jessica – Desculpa! – Sorriu sem jeito. – Eu precisava ir ao mercado, mas não quis te acordar.

Bruno – Ok! – Sacudi a cabeça. – Comprou tudo que precisa?

Jessica – Uhum. Ah... também tem uma coisa pra você!

Jessica andou em direção à sala, mas eu segurei seu pulso a impedindo de prosseguir.

Bruno – Toma café da manhã comigo! – Ela afirmou com a cabeça.

Tomamos café da manhã sentados no chão da sala, conversando sobre nossos planos para o trabalho e o próximo ano. Jessica estava feliz, pois havia sido contratada como modelo principal de uma marca de cosméticos. Ela estava fazendo bastantes trabalhos desde que havia se mudado para Los Angeles. Estávamos cheios de planos profissionais para 2012, e se Deus quisesse, tudo daria certo.

Ajudei Jessica a guardar as compras e lavei a louça enquanto ela arrumava a sala. Eu a ouvia cantar baixinho e sorria com aquilo. Por vezes ela desafinava sem se importar com o fato de ter um cantor a ouvindo. Ao chegar na sala notei que ela estava distraída, organizando alguns livros na estante, observei por alguns segundos e fui fumar na área de serviço.

Jessica morava em um apartamento próximo a praia, embora estivéssemos em pleno inverno, havia algumas pessoas praticando esportes na areia. Aquele era um dos bairros calmos da cidade, um local ótimo para se viver. Não era difícil entender o porquê de Jessica ter optado por aquele lugar.

Voltei para a sala e fui recebido com um abraço de Jessica. Sorri com a demonstração gratuita de carinho e retribuí. Nossos lábios se encontraram lentamente, dando início a um beijo calmo e profundo. Aquele carinho todo um fazia sentir mais afeto por Jessica, porém, ainda assim não se comparava ao que eu sentia por Ash. Como esse sentimento podia crescer tanto, mesmo nas atuais condições?!

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora