Sandy – Faça o favor de nos visitar quando voltar à Nova York. – Sorriu.
Bruno – Com certeza. Vocês são incríveis, quero manter amizade com vocês.
Então era isso, seríamos amigos.
Sandy – Caramba. Como você está bonita! – Disse me olhando.
Bruno – Realmente linda, como eu disse que estaria.
Ashley – Obrigada. Mas podem parar que desse jeito me deixaram envergonhada.
Bruno – Ok… Então, vamos?
Ashley – Sim. Sandy, diz pra Lois não dormir tarde porque iremos viajar amanhã e ela é péssima pra acordar.
Sandy – Pode deixar. – Piscou com o olho direito. – Divirtam-se, e Bruno traga minha amiga sã e salva.
Bruno – Deixa comigo, ela está aqui sem faltar nenhum pedaço.
Sorrimos e saímos de casa. O carro de Bruno estava parado na frente de minha casa, me dirigi até a porta do carona na intensão de abrir a porta, porém Bruno não permitiu sendo mais rápido ao abri-la pra mim. Entrei no carro esperando que ele fizesse o mesmo e desse partida.
Já dentro do carro ouvimos músicas e cantamos, ele soltava a voz com toda a força presente em seus pulmões, eu cantava timidamente prestando atenção em sua afinação e em seu tom de voz. Tentava entender porque me sentia tão bem ao lado dele, nos conhecíamos tão pouco e ao mesmo tempo parecia que eu já o conhecia de vidas passadas, era algo inexplicável.
Bruno demonstrava toda sua empolgação, me falava sobre a boate dizendo que era um lugar incrível e que eu iria adorar.
Bruno – É a melhor boate da cidade! Você vai adorar!
Ashley – Aposto que sim. – Sorri sinceramente. – Só pela sua empolgação já imagino como o local seja.
Bruno – Vamos aproveitar a noite. – Sorriu. – Vamos dançar até nossos corpos pedirem arrego.
Ashley – Que medo! – Gargalhei de forma estridente.
Bruno – Não tenha. Não mordo.
Sorri de Bruno que me olhou amistosamente. Seguimos a estrada por mais alguns minutos até chegarmos a tal boate que era incrivelmente luxuosa, percebi isso apenas olhando a faixada do local. Bruno entregou as chaves do carro para o manobrista e entramos na boate de mãos dadas.
Ao adentrar a boate algumas pessoas cumprimentaram Bruno mostrando as vantagens de ser famoso, porém logo conheci as desvantagens, alguns paparazzi estavam ali fotografando nosso momento que embora não fosse íntimo era pra ser uma coisa só nossa, um momento para nos divertirmos.
Bruno – Droga! – Resmungou.
Ashley – Que foi?
Bruno – Paparazzi. Provavelmente querem saber quem é você. Quer ir embora?
Ashley – Não. Por enquanto não.
Bruno – Se quiser ir embora me fale ok?
Ashley – Falarei. – Sorri timidamente.
Bruno selou nossos lábios e fomos caminhando até uma parte mais interna da boate. Pegamos alguns drinks, encontramos uma mesa vaga e nos instalamos ali. Dançávamos alegremente sem nos preocupar com os outros a nossa volta. Brincávamos um com outro enquanto o DJ tocava músicas alegres, em um momento de distração senti as mãos de Bruno envolverem minha cintura e um beijo quente ser depositado em meu pescoço. Me virei de frente para ele e continuamos dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...