Eu estava apreensivo pelo último show no Brasil, porém estava ainda mais apreensivo pela minha despedida de Ash. Ela estava sentada a minha frente, revisando algumas coisas referentes ao seu trabalho no festival – pelo tempo que ela estava ali, me arrisco a dizer que Ash já havia revisado aquilo no mínimo umas três vezes. Ela estava calada, na verdade, não havíamos falado muito desde que saímos daquela pousada, ficamos quietos e amuados. Após nos amarmos de forma sublime e esquecermos do mundo inteiro, a realidade veio como um choque nos fazendo lembrar de todos os problemas que nos mantinham afastados.
Faltava pouco mais de quinze minutos para eu subir no palco, todos os caras já estavam atrás do mesmo e eu estava indo com Ash para lá. Eu a olhavas e via o cansaço em seus olhos, ou talvez fosse tristeza, não sei ao certo. Eu pensava em tudo que eu queria lhe dizer e decidi que falaria antes que eu enlouquecesse. Segurei sua mão e lhe puxei para o canto onde a equipe de filmagem trabalhava. O barulho estava ali, porém era bem menos que os demais locais e aquele era o único canto que tínhamos para conversar, no meio daquela confusão.
Bruno – Volta pra Califórnia comigo! – Falei rente ao seu ouvido. – Lá é a sua casa.
Ashley – Voltar pra lá e me decepcionar e me frustrar novamente. – Respondeu magoada. – Não, obrigada! – Ela tentou sair e eu a impedi, a encurralando entre as paredes. – Agora, a minha casa é aqui!
Bruno – Mas, Ash, eu quero poder estar ao seu lado quando for preciso e quando nossa filha nascer.
Ashley – Você não precisa estar junto com a Kayla pra ela saber que é amada pelo pai. – Segurou minhas mãos e pôs sobre o seu ventre. – Ela já sente isso desde que ouviu a sua voz pela primeira vez, e ela também te ama.
Bruno – E quanto a nós dois?
Ashely – Não existe mais nós dois. – Retrucou duramente.
Bruno – E o que aconteceu mais cedo? – Me desesperei.
Ashley – Foi apenas sexo! – Disse desdenhosa.
Bruno – Você sabe que isso não é verdade. – Olhei em seus olhos. – Também havia sentimentos envolvidos, não adianta negar, eu vi em seus olhos!
Ashley – Você viu demais! – Sua voz vacilou e seus olhos marejaram.
Bruno – Vou fazer o que for preciso pra te provar. – Segurei seus ombros. – Eu mudo o meu mundo se for preciso.
Ashley – Não faça promessas. – A soltei. – Apenas mude!
Ash saiu de perto de mim e foi para o local onde Sarah estava. A observei caminhar apressadamente, acho que se continuássemos essa conversa por mais alguns minutos, ela acabaria chorando e eu não queria vê-la assim. Por mais que ela negasse, ela ainda me amava, podia existir mágoas, mas seu amor por mim ainda era o mesmo. Eu mudaria meu mundo por ela, independente do quão difícil isso fosse.
Antes de subir ao palco, fizemos uma oração rápida. Os caras, algumas pessoas da equipe, as meninas – Ash, Sarah e Lola – e eu estávamos em círculo, abraçados. Eric falava em voz alta e nós acompanhávamos ele rezando o pai-nosso. Após rezarmos, o pessoal da banda subiu no palco e cada um foi pro seu lugar, logo a música de abertura começou a tocar. Estava na hora de eu entrar no palco e dar o melhor de mim. Me despedi das meninas e dei um beijo rápido em Ash, sem que ninguém visse – esse show seria dedicado a ela e à Kayla. Era o último show do festival, e ele tinha que ser incrível.
Durante o show, eu cantei e dancei extravasando meus sentimentos, minhas frustrações e felicidades. Por vezes, eu procurei o olhar da Ash para me dar mais segurança e conforto, ela dançava e cantava como sempre fazia nos shows que assistia. Os shows que ela estava presente eram sempre melhores do que os demais, eu não tinha como negar. Eu não queria me despedir dela, não queria voltar para casa e deixa-la aqui, decidi não pensar em nada naquele momento – me entreguei ao show de corpo e alma. Cantei para o público, brinquei com algumas fãs e fiz algumas dancinhas provocantes junto com os caras. Definitivamente, o meu trabalho era o melhor do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomansaAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...