Capítulo 41

106 6 0
                                    

Tirei folga alguns dias antes de Bruno voltar pra casa para poder aproveitar sua companhia. Fizemos várias coisas juntos, caminhamos pelo Central Park, fizemos programas de casais deixando exalar de nós dois. Durante o dia ficamos conversando, e namorando até Alex e Sandy aparecerem por lá.

Sandy – CASAAAAL… – Entrou na casa fazendo alvoroço.

Ashley – E assim acaba nosso clima romântico.

Alex – Chega de mel.

Bruno – Até então nós estávamos namorando, curtindo um ao outro.

Alex – Mas isso acabou.

Ashley – Percebi. – Me aconcheguei mais nos braços de Bruno.

Sandy – Vim pegar umas roupas e chamar vocês para saírem conosco mais tarde.

Bruno – Se a Ash quiser ir nós vamos.

Ashley – Eu queria ficar sozinha com o Bru… – Fiz bico.

Sandy – Vamos só um pouco. Se você quiser depois voltam pra cá.

Alex – Vai ser legal. Abriu uma danceteria no Soho e dizer que é incrível.

Bruno – Tá. Que horas vocês vão?

Sandy – As 21h00.

Alex – Nós passamos aqui.

Ashley – Vou ficar esperando.

Sandy pegou suas roupas e saiu com Alex, Bruno e eu voltamos a namorar como casalzinho. Enquanto eu tomava banho meu namorado preparava algo para nós comermos, ele quis se mostras solicito comigo e eu achei esse gesto uma graça. O cheiro do que estava sendo preparado ia até o banheiro da casa, se o que ele estivesse fazendo fosse tão bom quanto o cheiro iria obriga-lo a cozinhar pra mim sempre.

Fui até a cozinha, ainda enrolada na toalha, silenciosamente observando o que Bruno fazia. Ele estava concentrado mexendo em uma panela com uma colher de pau, fiquei encostada no batente da porta quieta para que ele não me percebesse ali. Havia algo assando no forno, logo vi que era lasanha assim que ele colocou sobre a pia, e o que ele preparava na panela era molho de tomate. Me aproximei dele beijando seu pescoço e vendo sua nuca se arrepiar com meu toque, Bruno sorriu para mim e tomou meus lábios em um beijo delicado. Ele serviu dois pratos para nós e eu o ajudei a levar para a mesa comendo logo em seguida.

Ashley – Assim vou ficar enorme de gorda.

Bruno – Deixa de ser exagerada. Você está linda!

Ashley – Você sempre diz isso.

Bruno – Porque é verdade. – Deu uma garfada em sua comida. – Pra falar a verdade, você é gostosa. Mas evito dizer isso por saber que você fica vermelha como agora.

Ashley – Ok meu amor.

Bruno – Repete!

Ashley – O que?

Bruno – Você me chamou de amor.

Ashley – E o que tem?

Bruno – Gostei disso. – Sorriu docemente.

Ashley – Amor, amor, amor…

Bruno – Linda!

Bruno selou nossos lábios delicadamente, e voltamos a jantar. Arrumamos a cozinha juntos, enquanto eu lavava as louças e talheres, Bruno secava e guardava nos locais que eu indicava. Ao acabarmos nossa tarefa fomos nos arrumar para sair, eu me vestia enquanto ele tomava banho, eu ouvia cantar descompromissadamente dentro do banheiro. Terminei de me arrumar e fiquei esperando meu namorado sair do banheiro, quando ele saiu veio ao meu encontro todo perfumado e sem camisa, aquela visão era pecaminosa.

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora