Capítulo 31

121 6 0
                                    


Ryan – Ash se você não fosse namorada do um brother eu estaria te paquerando agora.

Ashley – Deixa de ser bobo. – Sorri sem graça.

Bruno – Ainda bem que você sabe que ela é minha garota, se não eu te partiria em dois agora!

Ashley – Menos Bru...

Lois – Bruno aceita o fato de que minha irmã é linda.

Bruno – Eu já aceitei desde a primeira vez que a vi. Só falta ela aceitar isso.

Ashley – Vocês me supervalorizam.

Lois – Você é foda! Se convença disso.

Ryan – Ash, é melhor se convencer.

Ashley – Ok, ok...

Ryan – Chegamos.

Estacionamos o carro próximo a entrada do espaço de festas, descemos do carro e entramos em pares: Bruno e eu, Ryan e Lois, era engraçado como os dois estavam se dando bem.

Logo que entramos pudemos ver o anfitrião da festa que nos recebeu muito bem. A decoração do local era glamorosa, haviam feixes de luz espalhados por todo o ambiente além de globos espelhados de vários tamanhos que pendiam livremente pelo teto. Meus pensamentos, românticos, me fizeram imaginar-me casando em um local com decoração igual a que passava diante de meus olhos – poucos sabiam, talvez ninguém, sobre minha vontade de construir uma família –, estava tudo tão encantador que me hipnotizava.

Bruno – Ash!

Ashley – Sim.

Bruno – Nada, só que você tá distraída.

Ashley – Tô olhando a decoração.

Bruno – Tá bonita né?

Ashley – Sim. Tá perfeito.

Bruno – Como você. Vem!

Bruno segurou minha mão e fomos para a pista de dança, passando por entre a multidão e perdendo Lois e Ryan de vista. Tocava uma música da Katy Perry, Californian Gulrs, não podia ser mais conveniente. Bruno sorriu e me disse palavras doces.

Bruno – Você é minha garota californiana!

Sorri para Bruno que aos poucos foi aproximando nosso rosto e encontrou nossos lábios dando início a um beijo doce. De repente o mundo a nossa volta sumiu. Quebramos o beijo com pequenos selinhos e então nos abraçamos e ele ficou cantando em meus ouvidos.

Bruno – "California gurls, are undeniable/ Fine, fresh, fierce you got it on lock/ West coast represent, now put your hands up"

A festa estava sendo agradável, porém eu já estava me cansando, havia tido um dia agitado, desejava apenas descansar e voltar para minha casa. Bruno se afastou de mim para pegar alguma bebida pra nós dois.

Me sentei em um canto esperando que ele voltasse e então um rapaz se sentou ao meu lado. O rapaz era o oposto de Bruno, alto, loiro, de olhos claros, ele era incrivelmente belo, mas eu preferia o meu baixinho. Me senti incomodada com sua presença, ele me paquerava de forma tão direta que me trazia mal estar. Tentei me desvencilhar dele, mas ele estava bêbado e bêbados são insistentes por natureza. Quando estava esgotando meu estoque de fora Bruno se aproximou de nós com cara de poucos amigos.

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora