Capítulo 17

162 9 0
                                    

Decidi seguir o conselho de Sandy e tentei relaxar. Passei a tarde ao lado das duas, acabei dormindo deitada no chão da sala, Sandy me acordou quando o sol já se escondia para que eu fizesse o jantar.

Sandy – Ash acorda. Você tem que fazer o jantar.

Ashley – Que horas são?

Sandy – Cinco e meia. Vamos, eu te ajudo.

Me levantei e fui até a cozinha com Sandy, eu indicava o que era necessário e ela pegava pra mim. Deixei as panelas no fogo e ficamos conversando sentadas enquanto esperávamos a comida ficar pronta.

Ashley – Cadê a Lola?

Sandy – No meu quarto usando o computador. Vamos aproveitar que ela tá lá e me conta porque você tá tão estranha. O que aconteceu que te deixou assim?

Ashley – Ah… – Dei um longo suspiro. – Ontem na hora que Bruno veio me trazer em casa, tava tocando uma música na rádio que me fez pensar no John. Lembrei de tudo que ele me fez e comecei a chorar. – Senti algumas lágrimas ensoparem meus olhos.

Sandy – Amiga você tem que esquecer ele. O Bruno disse alguma coisa?

Ashley – Não. Apenas perguntou se ele tinha me magoado e eu falei que tinha lembrado de umas coisas e ficou por isso mesmo.

Sandy – Amiga responda sinceramente. Você ainda sente algo pelo John? Mesmo depois de tudo que ele te fez?

Ashley – Não. Honestamente, tenho até medo dele.

Sandy – Então tente se concentrar no presente. Não tô dizendo pra se apaixonar pelo Bruno, mas curta o momento ao lado dele. Deixa que a vida faça o futuro.

Ashley – Tenho medo…

Sandy – De que?

Ashley – De ser feliz. – Suspirei pesadamente. – Sempre que estou bem, apaixonada, algo acontece e acabo ficando mal. É um ciclo vicioso.

Sandy – Pare de ser negativa. Você vai ver que uma hora tudo isso vai se acertar.

Ashley – Quem sabe.

Abracei Sandy e fui até o fogão desligando o fogo da boca que eu preparava a comida. Andei até meu quarto de modo lento, entrei no quarto e saparei as roupas para que eu usasse mais tarde, nada em especial, uma roupa confortável e bonita.

Enquanto arrumava meu quarto Bruno me ligou, atendi risonha.

Ashley – Alô!

Bruno – Alô. Oi Ash, como você tá?

Ashley – Bem e Você?

Bruno – Vou ficar melhor mais tarde ao seu lado.

Ashley – Isso foi uma cantada?

Bruno – Não, mas pode ser se você quiser. – Sorri da piada mal feita. – Ok, foi uma piada ruim.

Ashley – Pois é. Que horas você vai vir?

Bruno – Posso ir daqui a meia hora?

Ashley – Vou ficar te esperando. Já fiz nosso jantar, você vai comer e repetir. – Falei convencida.

Bruno – Quero só ver. Se tiver ruim eu vou falar hein.

Ashley – É pra falar. Quero saber sua opinião.

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora