Capítulo 21

137 7 0
                                    

Ashley – Aham… Sandy não viaja.

Sandy – Não quer acreditar não acredita, mas sei o que tô dizendo.

Ashley – Pode continuar com sua certeza contanto que me leve pro aeroporto.

Já no aeroporto ficamos conversando enquanto esperávamos a hora do voo. Tive a impressão de ver alguns dos caras que trabalhavam com Bruno, mas achei estar ficando maluca.

(POV Bruno) Durante o tempo que ficamos na sala de embarque do aeroporto pouco falei. Não parava de pensar no quanto a noite anterior havia sido boa, e eu sentiria falta da Ash.

Ao entrarmos no avião só pensava em ir pra minha casa e ter boas horas de sono na minha cama. Ryan estava sentado ao meu lado e conversávamos pouco, por fim dormi o resto do voo.

Ao chegar em casa fui recepcionado por Geronimo que ao me ver e ver Ryan fez uma pequena festa. Brinquei um pouco com ele e fui para meu quarto onde dormi em poucos segundos. Quando acordei o sol já tinha se posto, ouvia algumas vozes no andar de baixo da casa, troquei de roupa e desci. Ao chegar a sala vi Ryan jogando videogame com Marley, meu sobrinho, sendo assistidos por Jaime e Tiara.

Bruno – Marley vê se não vai deixar o bobão do Ryan ganhar.

Marley – Não tio. Sou melhor que ele.

Dei um beijo na testa de meu sobrinho e me sentei entre Jaime e Tiara. Elas estavam alegres, não sabia o porque, mas me sentia bem as vendo assim.

Bruno – Como vocês estão? Senti falta de vocês.

Jaime – Bem. Queremos saber tudo sobre a sua estadia em Nova York.

Tiara – Não nos esconda nada, por favor.

Marley – EEEEEEEEEEEEEEE… – Gritou empolgado com o jogo.

Bruno – Vamos lá pra fora, deixa esses dois aqui… – Sorri.

Fui para a varanda da casa acompanhado pelas minhas irmãs, Geronimo aos nos ver subiu  no sofá e se deitou apoiando a cabeça em meu colo. Ficamos conversando sobre minha estada em Nova York.

Jaime – Como foi o trabalho lá? – Perguntou empolgada.

Bruno – Foi bom e menos cansativo do que esperava. Tive uns dias livres também.

Tiara – Tô te achando diferente. Não sei o que, mas essa viajem fez bem a você.

Bruno – Me diverti por lá.

Jaime – Qual o nome dela? – Falou olhando para Tiara com um sorriso travesso nos lábios.

Bruno – Dela quem?

Tiara – Não se faça de burro porque isso você não é. Qual é o nome da garota? A da música, a que você mandou recado pelo programa de TV…

Bruno – Vocês viram não é?

Jaime – Absolutamente tudo.

Tiara – Você tava lindo, nos enche de orgulho… Agora conta quem é ela.

Bruno – Ok. O nome dela é Ashley, mora em Nova York, é jornalista formada e trabalha em uma rádio. – Respirei fundo. – Ficha completa.

Jaime – Como ela é. Você esteve com ela esses dias?

Bruno – Ela é linda, tem uma foto dela no meu celular. Deixa eu ver… – Peguei o celular e fiquei procurando uma das fotos que nós tiramos juntos durante nossos passeios. – Aqui.

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora