Quando saí do banho ouvi batidas na porta, me enrolei na toalha e abri-la deixando Sandy e Lois entrarem para se arrumarem comigo. Elas tagarelavam o tempo todo e eu apenas ouvia sem prestar muita atenção. Fiquei em dúvida sobre que vestido colocar então pedi opinião das duas para que me ajudassem.
Ashley – Azul ou preto?
Lois – Preto.
Sandy – Apesar de sempre insistir pra você se vestir sem ser de preto, o vestido preto é mais bonito. Vai causar mais.
Ashley – Eu não quero causar. Quero ficar bonita e ponto.
Lois – Coloca o preto. E você tem que causar porque é oradora da turma.
Ashley – Ok!
Peguei o vestido e me vesti com a ajuda de Lois, que segurava a barra dele para que eu não pisasse. Prendi o cabelo em um coque deixando a franja e alguns fios soltos, e finalizei com uma maquiagem simples que foi arrematada por um batom vermelho.
Sandy se vestia ao meu lado arrumando seu look nos mínimos detalhes, ela acabou ficando pronta antes de mim. Após muito me esperarem, Lois e Sandy saíram do quarto me deixando sozinha. Quando, por fim, fiquei segura do meu visual me olhei mais uma vez e vi que estava pronta. Ouvi Bruno bater na porta.
Bruno – Linda, estão todos te esperando. Tá pronta?
Ashley – Já tô indo.
Bruno – Vou te esperar na sala.
Peguei minha bolsa e dei uma ultima olhada no espelho, estava bonita. Fui para a sala pensando em tudo que poderia acontecer na formatura, estava sofrendo por antecipação.
Ao entrar na sala notei os olhares de todos em mim e principalmente o de Bruno que me olhava de forma indecifrável. Seu olhar cintilava admiração e desejo, pelo que pude entender, sim, eu também o olhava assim, ele estava lindo em um terno preto sem gravata, queria vê-lo assim mais vezes, seu cabelo contornado naquele topete que tanto amava. Ele estava demasiadamente belo, e não podia acreditar no que via, ele conseguiu ficar mais sexy que de costume.
Paola – Você está linda.
Lois – Que gata.
Michael – Vamos logo, antes que você se atrase.
Sandy – Vou com o Alex, ele tá chegando.
Ashley – Alguém lembrou de chamar o táxi?
Bruno – Aluguei um carro... Ah... – Tirou uma caixinha de dentro do bolso. – Comprei isso pra você.
Peguei a caixinha da sua mão e vi um anel de rubi. Meus olhos brilharam ao ver aquela peça tão singela e preciosa. O olhei surpresa, seus olhos sorriram de encontro ao meu, o beijei docemente e peguei o anel.
Ashley – É lindo!
Bruno – Me disseram que o anel de formatura de jornalismo tem a pedra rubi. Bom... não sabia se você tinha comprado e resolvi te dar um de presente.
Ashley – Amei.
O beijei novamente e saímos da casa na mesma hora em que Alex chegou. Nos dividimos nos carros e seguimos para o salão onde a festa aconteceria.
Chegamos ao local, apresentei os convites e antes que eu pudesse entrar Taylor chegou me surpreendendo. Corri ao seu encontro o abraçando pelo pescoço, ele me segurou e me suspendeu.
Ashley – Pensei que você não viria.
Taylor – Não perderia esse momento por nada. Amanhã tô indo embora e precisava me despedir de você. Além disso sou seu padrinho de formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...