Conforme os dias passavam, eu sentia que se aproximava a hora de trazer a Kayla ao mundo e eu não estava me aguentando de tanta ansiedade. Nesse último mês de gestação, a convivência com Jessica estava se tornando cada vez mais complicada, ela não falava nada diretamente comigo, mas eu podia ouvir as brigas dela com Bruno. Eu chorava sozinha, não queria que eles me vissem assim, porém em uma das noites – em que Bruno havia decidido dormir em outro quarto –, ele passou em frente ao quarto da Kayla e me ouviu chorando. Nessa noite, ele passou horas comigo, e acabou dormindo ali, encolhido no chão do quarto. Na manhã seguinte, ouvi os dois discutindo por conta disso. Eu queria ir embora dali.
Fui até a cozinha, e ouvi a voz da Tiara, ela e Jessica conversavam sobre Bruno e não pude evitar de ouvir quando meu nome entrou no meio do assunto.
Jessica – Eu não vejo a hora da Kayla nascer! – Pausa. – Ela é inocente nessa história toda, mas não tô aguentando mais ter que disputar atenção do Bruno com a Ash.
Tiara – Ela está tendo uma gestação de risco, precisa de cuidados!
Jessica – Que seja, mas o Bruno só quer ficar com ela. Esquece que a namorada sou eu!
Tiara – Não acho que seja isso, vocês duas são importantes pra ele, porém ela está grávida! – Deu ênfase a palavra.
Jessica – Não tenho culpa! – Retrucou. – Ela está grávida, ok, eu aceito isso. Mas ela está roubando meu namorado.
Tiara – Não seja injusta com ela. A Ash não é assim.
Jessica – Mas ela ainda é apaixonada pelo seu irmão. Não superou que ele terminou com ela.
Tiara – Na verdade, foi ela que terminou com ele e ele mereceu!
Jessica – Você está de qual lado, afinal? – Questionou firmemente.
Tiara – Vocês duas são minhas amigas e não vou tomar partido. Vocês têm que se resolver como adultas.
Jessica – Já vi que ela exerce algum tipo de feitiço sobre vocês. Queria saber o que ela tem que a torna tão intocável!
Sem aguentar mais, saí dali e fui até o quarto da Kayla. Peguei minha bolsa, e algumas coisas que eu precisaria, e as chaves do carro do Taylor – que eu estava usando até me proibirem de dirigir. Saí de casa pela porta da sala, sem que Tiara ou Jessica me visse. Entrei no carro e saí dali rapidamente, eu queria chegar à minha casa, ficar sozinha e em paz. Eu precisava de paz, tranquilidade, sossego, e na casa de Bruno eu não estava tendo isso. Ao chegar em casa me joguei na cama e me permiti relaxar, sentir a calmaria que aquele lugar me dava.
(POV Bruno) Fizemos o combinado com o dinheiro arrecadado com o evento beneficente, mas ficou faltando uma pequena quantia que eu dei sem que ninguém soubesse. Fiz uma doação anônima e me sentia bem com isso. Minha consciência estava tranquila.
Eu estava no estúdio trabalhando no meu novo álbum e estava tudo ficando conforme eu planejava. Estar em estúdio me deixava mais calmo, já estar em casa, me deixava nervoso e extremamente estressado. Jessica estava cada vez mais ciumenta e nós sempre discutíamos, nossas discussões acabavam comigo indo dormir em outro quarto. Confesso que em uma dessas noites, eu havia dormido junto com Ash, não junto literalmente, mas junto no mesmo quarto – ela na cama e eu no chão –, isso deixou Jessica louca. Nosso relacionamento estava por um fio, e ela não percebia que a única pessoa que podia romper esse fio, mais rapidamente, era ela com o seu ciúme doentio.
Após sair do estúdio, resolvi passar no shopping e comprar uma guitarra nova. Não precisava de uma guitarra nova, mas há alguns dias eu havia visto uma guitarra decorada, linda. A guitarra era branca com estampa da bandeira dos Estados Unidos, eu quis assim que a vi. Na hora que estava me dirigindo ao caixa para paga-la, vi uma guitarra rosa e lilás com estampa das princesas da Disney. Pedi pra ver, e o vendedor me disse que ela vinha com um amplificador e um microfone – tudo com as mesmas cores e estampas –, resolvi levar pra minha filha. A Kayla não brincaria com isso tão cedo, mas eu comprei mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...