Sandy - Vai lá que dará tudo certo.
Empilhei os papéis em cima da mesa e segui, a passos lentos, até o canto onde o locutor e Bruno conversavam. Sentia borboletas em meu estômago, um turbilhão de pensamentos me invadiu. Minhas pernas bambeavam, quando cheguei ao lado do locutor meu olhar cruzou com o dele, do garoto-mistério.
Locutor - Bruno, essa é a menina que você viu dormindo.
Bruno - A dorminhoca. - Sorriu envergonhado.
Ashley - Eu mesma. - Sorri abaixando a cabeça. - Vou ali terminar de separar os papéis.
Me afastei dos dois voltando para onde eu estava momentos antes. Sandy me olhou confusa e quis saber tudo que havia acontecido, contei tudo e então ela brigou comigo.
Sandy - Um ano depois do ocorrido, você tem a oportunidade de estar com ele de novo e não fala nada?
Ashley - Desculpa, tá?! Não consegui, não soube como agir.
Sandy - Então se prepara que ele tá vindo pra cá.
Ashley - O quê?!
Quando olhei para o lado notei que Sandy não se encontrava mais ao meu lado e gelei ao perceber que Bruno Mars já estava ao meu lado. Abaixei a cabeça rapidamente e esperei que ele falasse algo.
Bruno - Oi.
Ashley - Oi! - Levantei meu olhar até encontrar o dele.
Bruno - Não sei se você lembra de mim, mas nos conhecemos...
Ashley - Na estação de trem no Brooklyn. - O interrompi.
Bruno - Isso. - Silêncio. - Naquele dia não podemos nos apresentar, já sei que você é a Ashley e eu sou o...
Ashley - Bruno Mars, cantor, compositor e produtor musical havaiano! -O interrompi novamente.
Bruno - Uau... Fez uma pesquisa sobre minha vida! - Sorriu largamente.
Ashley - Na verdade descobri essas coisas por causa da sua prisão. - Percebi seu desconforto. - Mas vamos mudar de assunto.
Bruno - Sim. - Sorriu em forma de agradecimento. - Você aceita sair pra almoçar comigo?
Ashley - Eu...
Fiquei tentada a aceitar sua proposta, porém a timidez me impedia. Vi Sandy próximo à mesa de mixagem me incentivando a aceitar o convite, ela acenava afirmativamente com a cabeça.
Bruno - Então aceita? - Me olhou apreensivo
Ashley - Sim. Mas com uma condição.
Bruno - Qual? - Sorriu mostrando suas covinhas.
Ashley - Não posso demorar muito porque deixei minha irmã sozinha em casa.
Bruno - Tudo bem. Que horas você sai?
Ashley - Daqui a quinze minutos. - Falei olhando o relógio.
Bruno - Vou te esperar aqui.
Ashley - Tá bem.
Bruno - Até mais.
Bruno beijou meu rosto e se afastou, minutos depois Sandy já estava ao meu lado me olhando curiosamente. Fomos até a sala onde estava minha bolsa e enquanto eu guardava minhas coisas Sandy tagarelava ao meu lado.
Sandy - E aí? O que ele te disse?
Ashley - Você só precisa saber que daqui a dez minutos vou sair pra almoçar com ele e você vai pra casa fazer companhia à Lola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...