Phredley – Vocês dois sumiram.
Ryan – Nem quero imaginar o que estavam fazendo.
Bruno – Assim vocês vão envergonhar a Ash.
Eric – Enfim. Vamos embora, daqui a pouco expulsão a gente daqui. – Falou risonho.
Dre – Bruno trouxe o carro conforme você pediu.
Bruno – Obrigada, me dá as chaves. – Dre o entregou as chaves. – Vou levar a Ash em casa porque os amigos dela foram embora e ela perdeu a carona.
Phil – Muito bem. Menino responsável.
Bruno – Vamos meu bem? – Falou me olhando.
Ashley – Vamos sim.
Bruno – Dre, vai com os caras na van, vou levar a Ash em casa e de lá vou direto pro hotel.
Dre – Ok.
Ashley – Tchau meninos.
- Tchau Ash! – Responderam em uníssono.
Caminhei de mãos dadas com Bruno até o carro, ele abriu a porta do carona para que eu entrasse e fechou em seguida, dando a volta no carro e eu fiquei o observando, estudando seus movimentos até ele entrar no carro.
Durante o trajeto até minha casa pouco falamos, vez ou outra eu o pegava me olhando de canto de olho passando a mão em meu rosto e cabelos. Apesar das palavras não ditas aquele momento era tranquilo e nada tenso. Bruno ligou o rádio e botou numa estação qualquer que tocava uma música Broken-Hearted Girl da Beyoncé. Eu comecei a cantar melancolicamente, deixando algumas lágrimas escaparem de meus olhos.
You’re everything I thought you never were (Você é tudo que eu achava que não fosse)
And nothing like I thought you could’ve been (E nada do que eu achava que era)
But still you live inside of me (Mas ainda assim, você vive em mim)
So tell me how is that (Então me diga, como isso pode acontecer?)
Aquela música me lembrava John. Tudo que nós vivemos, eu queria apenas esquecer as coisas que haviam acontecido entre a gente, todas as nossas crises e o final conturbado. Eu continuava a cantar baixinho cada frase da música sem deixar que Bruno notasse as lágrimas fujonas que escapavam de meu rosto.
I don’t wanna be without you, babe (Eu não quero ficar sem você, amor)
I don’t want a broken heart (Eu não quero um coração partido)
Don’t wanna take a breath without you, babe (Não quero respirar sem você, amor)
I don’t wanna play that part (Eu não quero ter esse papel)
I know that I love you but let me just say (Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer)
I don’t wanna love you in no kind of way, no, no (Eu não quero te amar de jeito nenhum, não, não)
I don’t want a broken heart (Eu não quero um coração partido)
And I don’t wanna play the broken-hearted girl (Eu não quero ser a garota de coração partido)
No, no, no broken-hearted girl (Não, não, nenhuma garota de coração partido)
I’m no broken-hearted girl (Não sou nenhuma garota de coração partido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomansaAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...