(POV Ashley) Milagrosamente cheguei à rádio onde eu trabalhava dentro do horário limite de atraso. Alex, meu amigo e cúmplice do trabalho, me esperava na entrada do setor onde trabalhávamos, me fez um interrogatório pelo meu atraso.
Alex – Por que você tá atrasada de novo?
Ashley – Acordei atrasada novamente.
Alex – Então vamos trabalhar. E a senhorita vai me contar o porque dessa cara.
Ashley – O que tem?
Alex – Tá com cara de confusa.
Ashley – Você que tá vendo coisas demais. Vamos trabalhar pelo amor de Deus e para de falar besteira.
Alex – Ok. A senhora manda.
Fui com Alex para a sala onde trabalhávamos, Alex era responsável por atender telefonemas eu era responsável por receber e fazer triagem das cartas e e-mails recebidos os separando por programa e locutor. A manhã estava sendo calma, pouco trabalho aproveitei para cochilar. Eu era uma boa, porém confusa, funcionária, a distância do local de serviço estava me matando, precisava resolver isso o mais rápido possível.
Durante o horário de almoço fui almoçar com Alex e Sandy, outra funcionária da rádio e minha melhor amiga. Sandy fazia faculdade de jornalismo comigo, ale era do Texas e vivia na mesma situação que eu, porém morava no Queens. Enquanto comíamos conversávamos.
Ashley – Hoje quando estava vindo pro trabalho conheci um cara intrigante.
Alex – E aí? Qual o nome dele?
Ashley – Não sei. A gente conversou, mas esqueci de perguntar o nome dele.
Sandy – Uma louca! E como ele é, é bonito?
Ashley – É sim. Pele morena, braços fortes, covinhas nas bochechas e olhos grandes e castanhos. E tem uma voz linda.
Sandy – Se encantou?
Ashley – Talvez.
Alex – Não quero deixar de ser o homem da sua vida.
Sandy – Olha o ciúme!
Ashley – Ele sabe que é único!
Alex – Amo vocês.
Ashley e Sandy – Nós também!
Contei para eles o motivo do meu atraso, e eles riram. Enquanto conversávamos falávamos de nossos problemas financeiros, com exceção de Alex que ainda morava com os pais. Após o almoço voltamos para o trabalho, a tarde foi atarefada, porém cumprimos nossos deveres. A noite não tive aula, estava agradecida por isso, estava tendo um congresso dos professores e só teríamos aulas na segunda-feira. Sandy foi para a minha casa, ao chegarmos lá nos jogamos preguiçosamente no sofá, fizemos da sexta-feira fria e chuvosa uma noite de sessão de filmes.
(POV Bruno) Acordei ouvindo batidas na porta, fui em direção a ela a abrindo logo em seguida, vi Ryan parado com algumas sacolas de supermercado. Dei espaço para que ele entrasse e ele se dirigiu a cozinha colocando algumas garrafas de cerveja na geladeira deixando duas do lado de fora as abrindo e me oferecendo uma logo em seguida. Nos sentamos no sofá e ficamos conversando.
Ryan – Que história é essa de ser despedido cara. Aprontou alguma coisa?
Bruno – Dessa vez eu não fiz nada. A gravadora que tá despedindo funcionários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...