Meu olhar examinava as cores e formas do ambiente com atenção. Tentava me distrair, relaxar e esquecer minha vida corrida em Nova York. Perdida em meus pensamentos ouvi meu telefone tocar, o peguei e vi o número de Bruno no visor, atendi com entusiasmo.
Ashley – Alô!
Bruno – Bom dia Ash. Dormiu bem? – Falou com voz rouca de sono.
Ashley – Bom dia Bru. Dormi sim, e você?
Bruno – Maravilhosamente bem. – Pude ouvir seu sorriso fraco. – Sonhei com uma princesa.
Ashley – Seu bobo. – Sorri com sua cantada. – Tava fazendo o que de bom?
Bruno – Acordando. – Caímos na gargalhada com sua piada.
Ashley – É sério bobo.
Bruno – Tô falando. Não levantei da cama ainda.
Ashley – Eu ia te chamar pra vir à praia.
Bruno – Diz onde você está que em pouco tempo chego aí.
Ashley – Tô na Mission beach.
Bruno – Vou só trocar de roupa e já chego aí.
Ashley – Quando estiver chegando avisa.
Bruno – Está bem. Beijos.
Ashley – Beijos.
Desliguei o telefone e me deitei na areia cruzando meus braços atrás da cabeça. Só pensava em Bruno, uma grande reviravolta acontecia dentro de mim. Construí muros e redomas ao meu redor procurando me manter longe de qualquer envolvimento sentimental e Bruno chegou quebrando todas as regras impostas por mim. Ele era sem dúvidas a coisa mais inesperada que havia acontecido na minha vida.
Após algum tempo vi meu telefone tocar, Bruno havia chegado à praia e estava me procurando. Disse onde eu estava e pouco tempo depois ele apareceu ao meu lado nos abraçamos e sentamos um ao lado do outro.
Bruno – Tá aqui desde a hora que nos falamos?
Ashley – Sim. O clima aqui tá agradável demais. Sente essa brisa… – Inalei profundamente. – Amo esse lugar.
Bruno – É um lugar belíssimo, combina com você. – Selou nossos lábios.
Ashley – Tô me sentindo em casa novamente.
Bruno – E será que nessa casa tem alguma lanchonete por perto? Tô morrendo de fome. – Sorriu fraco.
Ashley – Tem sim. Tem uma ótima que fica próximo daqui. Vamos lá.
Nos levantamos e seguimos até a lanchonete que ficava a poucos metros de onde estávamos antes. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto esperávamos nossos lanches chegarem.
Bruno – Preciso confessar que não dormi direito pensando na nossa noite.
Ashley – Fomos dois. – Corei subitamente.
Bruno – Como te disse você foi incrível.
Ashley – E você também, mas vamos mudar de assunto.
Bruno – Ok. Falaremos sobre o que você quiser.
Ashley – Hum… Não sei sobre o que falaremos.
Caímos na gargalhada com o meu comentário, continuamos conversando até nosso pedido chegar e quando esse chegou comemos calmamente. Voltamos à praia e nos sentamos abraçados como um casal de adolescentes. O tempo passou rápido ao lado de Bruno, seu jeito alegre e cavalheiro me fazia me envolver mais e mais com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
عاطفيةAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...