“Bruno é tão difícil ter que me despedir, mas vou tentar.
É brega escrever cartinhas de amor, mas foi a única forma que encontrei para dizer o que eu sinto. Vou sentir sua falta, esses dias com você aqui em casa foram únicos, inesquecíveis e se dependesse de mim nunca acabariam. Você me deixa tão mais leve, é engraçado, mas me sinto mais eu ao seu lado, você aflorou o meu lado esquecido. A droga da distância acaba com tudo, fode o juízo, mas o que temos é mais forte e suportará tudo. Não se esqueça do quanto te amo.
Estamos juntos faz pouco tempo, mas é tempo suficiente para saber que é ao seu lado que eu quero estar. Me sinto livre ao seu lado.
Obrigada por esses dias tão felizes. Estou ansiosa para te rever, não se esqueça de me mandar notícias para que eu saiba como você está.
I know you’re somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you backMy neighbours think I’m crazy
But they don’t understand
You’re all I have
You’re all I have
At night when the stars light up my room
I sit by myselfTalking to the Moon
Try to get to you
In hopes you’re on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?Estarei te esperando quando você voltar.
Beijos Little Miss Perfect.”
Sorri ao ver que ela havia assinado a carta como Miss Perfect, era assim que eu a via. Guardei a carta na minha carteira e adormeci pensando nela.
Os dia que se passaram a seguir foram corridos, tive pouco tempo para mim, mas consegui me comunicar com Ash por maior que fosse a dificuldade, estávamos tentando não nos afastarmos. Os ensaios eram constantes, meu esgotamento era físico e mental, as poucas horas livre que eu conseguia era o momento que eu usava para relaxar e pensar, como sempre meus pensamentos acabavam em Ashley.
Em uma noite de show no Texas dediquei a música que a minha garota havia escrito na carta para mim, Talking to the moon, não citei nomes, queria apenas que as pessoas vissem que eu estava amando, provavelmente alguém filmaria tudo e colocaria na internet e Ash veria meu gesto. O show havia sido um sucesso, casa lotada, impressa e público satisfeito. Algumas fãs vieram me cumprimentar e tirar fotos comigo, atendi todas que pude e em seguida fui para o hotel.
No hotel eu apenas relaxei deixando toda tensão sair do meu corpo, quando me senti mais leve liguei para Ash, queria ouvir sua voz e encontrar conforto na mesma, queria ver que tudo estava bem.
Ashley – Alô!
Bruno – Linda, tô sentindo sua falta.
Ashley – Eu também. Onde você tá agora?
Bruno – Texas. Tem mais ou menos uma hora que o show terminou, foi incrível. Só faltou você
Ashley – Estarei em outros shows. Pode ter certeza.
Bruno – Dediquei uma música pra você.
Ashley – Qual?
Bruno – Talking to the moon. Você escreveu trecho dela na carta e eu lembrei de você quando vi o set list.
Ashley – Ah… Queria ter visto.
Bruno – Provavelmente alguém coloque na internet.
Ashley – Preferia você aqui. – Falou fraco. – Saudade! – Sussurrou.
Bruno – Saudade? O que é? – Falei confuso.
Ashley – Acho que já te expliquei, mas enfim… Saudade é uma palavra que só existe no português, é um sentir falta sentimental, aliás, é um sentimento, algo que só sentimos quando algo que amamos nos faz falta. E é isso que sinto todos os dias por saber que você tá longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...