Abri a porta e então Bruno entrou com uma xícara na mão e a colocou sobre a pia para poder me abraçar, e o fez com forçar. Me encolhi contra seu peito soltando lágrimas sem poder segura, encharquei sua camisa.
Bruno – O que aconteceu?
Ashley – Nada. É bobeira.
Bruno – Você não me convence com isso. Ninguém chora sem motivos.
Ashley – Caiu um cisco.
Bruno – Você tá grandinha pra essa desculpa. – Sorriu. – Agora conta o que realmente aconteceu.
Ashley – Quer saber de verdade?
Bruno – Quero. Essa não é a primeira vez que isso acontece.
Ashley – Lembrei do meu ex. – Suspirei. – Ele me batia!
Bruno – O QUE?!
Ashley – Ele me batia e eu tinha vergonha de contar, achava que isso acontecia porque eu provocava.
Bruno – Isso é um absurdo! Mas como isso aconteceu? Como começou e como teve um fim?
A essa altura da conversa já estávamos sentados no chão. Eu estava entre as pernas dele e ele me abraçava demonstrando todo seu carinho por mim.
Ashley – A primeira vez foi depois de uma festa na casa dele, ele me viu conversando com um primo dele e teve um ataque de ciúmes, me deu um tapa no rosto. Depois disso ele me prometeu que nunca mais faria isso e me pediu desculpas chorando.
Bruno – Mas o canalha teve coragem de te bater outra vez.
Ashley – Sim. No dia que criei coragem de terminar com ele discutimos muito. Eu argumentei, disse que queria ser livre e viver sem medo. Ele me disse "mulher nenhuma me dá fora", e completou dizendo "antes disso acabo com você", logo em seguida começou a me bater. Nunca havia apanhado tanto quanto naquele dia.
Bruno – Mas como tudo acabou?
Ashley – Depois que John foi embora Alex me achou no quarto toda encolhida, chorando e com muitos hematomas, eu estava muito mal. Alex me levou no hospital e ficou cuidando de mim junto com Sandy até que eu ficasse completamente curada. Foi aí que descobriram que eu apanhava, eles desconfiavam, mas só então tiveram certeza.
Bruno – Por isso você é tão apegada a esses amigos. Mas o que aconteceu com o canalha que te bateu?
Ashley – Sim. Não sei. Alex disse que ia se resolver com ele, e depois não soube o que aconteceu.
Bruno – O bom é que já passou. Mas porque lembrou disso agora?
Ashley – Sempre que estou tão feliz fico com medo de se repetir. Não acredito que você faria isso, mas é como se fosse um... – Pensei um pouco. – Um trauma.
Bruno – Não fique você merece ser feliz.
Selamos nossos lábios e logo aprofundamos o beijo afastando o clima menos pesado. Bruno me fez tomar o chá que estava na caneca dizendo que era para eu me acalmar, tomei tudo sem vontade alguma, e ele se mostrou satisfeito ao ver a caneca vazia.
Voltamos à cozinha, Bruno terminava de tomar seu chocolate, que já estava frio, enquanto eu o observava. Ele segurou minha mão e me puxou para seu colo, me fez tomar um gole de sua bebida e na hora que foi beber ele acabou derrubando um pouco em mim. Sorrimos como bobos.
Bruno – Desculpa! – Falou sorrindo.
Ashley – Acho que vou ter que tomar um banho.
Bruno – Também acho! – Falou sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomantizmAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...