Ao contrário do planejado, meu banho não foi nada relaxante, minha cabeça não parou de trabalhar um minuto sequer e por consequência disso ela doía irritantemente. Sandy entro no meu quarto enquanto eu penteava meu cabelo, ela parecia intrigada com minha atitude, porém não disse nada. Ela parecia ponderar as palavras que usaria para falar comigo. Fiz uma trança em meu cabelo e me sentei na cama esperando que ela se juntasse a mim, o que aconteceu pouco tempo depois.
Sandy – O que aconteceu com você? – Perguntou desconfiada.
Ashley – Nada. – Tentei desconversar.
Sandy – Ash eu te conheço desde que tínhamos quatorze anos, fui uma das damas no seu baile de debutante, fui eu que descobri que você apanhava do John... São mais de oito anos de amizade. Você realmente acha que pode mentir pra mim? – Neguei com a cabeça. – Então fala o que aconteceu.
Ashley – O John estava lá e eu fui falar com ele.
Sandy – Ele fez alguma coisa? – Perguntou preocupada.
Ashley – Não, só disse que não vai desistir de mim. – Rolei os olhos. – Fico me perguntando se ele nunca vai me deixar em paz!
Sandy – Nenhum mal dura eternamente, e esse também não irá durar. – Sorriu docemente.
Ashley – Que assim seja.
Dias depois da minha breve conversa com John, não voltei a encontra-lo e eu agradecia por isso. No entanto meu contato com Bruno estava cada vez mais escasso, — eu estava aprendendo a lidar com isso melhor do que eu esperava. — nos comunicávamos da maneira que podíamos, ás vezes trocávamos mensagens de texto no celular durante o dia inteiro tentando aplacar a falta que um fazia ao outro. Eu me via perdida em meio a saudade que sentia, mas não me deixava abater.
Diariamente, eu via as notícias de Bruno que eram publicadas e as arquivava no computador, me parecia com uma fã apaixonada — e de certo modo eu era uma. — que através dos materiais conseguidos tentavam uma maior proximidade de seu ídolo, mesmo que fosse de maneira artificial. Nem sempre eu via coisas que me agradavam, nada alarmante ou que eu precisasse me preocupar, mas haviam pessoas maldosas que gostavam de especular coisas a respeito de outras sem se importar se era verdade ou não. A duros trancos eu estava aprendendo essa lição.
No domingo, pela tarde, eu estava curtindo a ociosidade do crepúsculo admirando sol se pôr através da janela. Sandy estava em seu quarto com Alex, e eu vendo televisão em meu quarto. Como eu sempre fazia aos domingos, estava planejando minha semana e me lembrei que no dia seguinte eu teria uma consulta médica — Bruno havia me feito marcar uma data para fazer um check up e verificar minha saúde. —, odiava ir ao médico, mas iria mesmo assim. Eu vi algumas fotos na internet, baixei alguns vídeos e músicas e então resolvi ver meus emails e pra minha surpresa havia uma mensagem referente a nota sobre a briga de Bruni e John que foi publicada, meus olhos arderam de expectativa. Eu havia perdido as esperanças de descobrir o autor daquela manchete, mas então estava ali a resposta de minhas perguntas. Li cada palavras escrita com atenção, querendo ir direto ao ponto que me interessava, o nome que tanto desejava descobrir no final e me assustei com ele. Candace, ela era a responsável por aquela nota especulatória com fundo maldoso. No mesmo instante mandei uma mensagem pra Bruno tentando o comunicar sobre minha descoberta.
Estava atônita com aquilo. Eu tinha plena consciência de que Candade me odiava e que ra obcecada por Bruno, ela fazia questão de deixar isso bem claro. Com a cabeça a mil, saí do quarto em direção à cozinha, eu estava furiosa. Na cozinha encontrei Sandy que somente ao ver meu rosto soube que havia algo errado comigo.
Sandy – Por que está com essa carinha?
Ashley – A Candace... – Suspirei cansada. – Ela aprontou de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomansaAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...