Estava me sentindo radiante com a celebração e o amor entre a família de meu namorado. Havia tanta harmonia naquele lar que me fez desejar voltar ali o mais rápido possível, estava me sentindo parte família tamanho o carinho com que eles me tratavam. Eric começou a cantar e tocar com seu pai, logo Bruno me chamou para dançar com ele e logo estávamos bailando pela sala de estar.
Eu sorria sendo embalada pelos passos calmos de Bruno, seus braços envolviam minha cintura. Eu mantinha o sorriso em meu rosto perante a felicidade em tudo que estava acontecendo. Sentia meu peito queimar a cada vez que olhava nos olhos de Bruno, estava sendo tão mágico ficar ao lado dele... Eu o amava e tinha necessidade de fazer com que ele soubesse a dimensão desse sentimento. Enquanto dançávamos, encostei nossas testas o olhando nos olhos, alisei seu rosto, vendo-o fechar os olhos e sorrir fraco ao sentir meu toque. Aproximei mais nossos rostos e beijei sua boca sutilmente, apenas para que ele percebesse que eu estava feliz ao seu lado.
Na hora da ceia, nos reunimos em volta da mesa para uma oração feita por Bernnie, ela agradecia por nossas vidas, nossas conquistas e a união de todos, fiquei feliz ao perceber que ela citará meu nome pedindo proteção e saúde em minha vida. Ela fazia sua prece em voz alta para que todos nós ouvíssemos e conjectuassemos com suas palavras. Após ela terminar seu agradecimento, pediu que nós disséssemos o motivo de nossa gratidão naquela noite. Cada um falou e agradeceu por algo bom em suas vidas, ouvi cada palavra com atenção que se redobrou quando Bruno foi falar.
Bruno – Tenho tanto a agradecer. – Respirou profundamente. – Primeiro pela minha família estar bem e permanecer unida, mesmo nas adversidades; pelo meu trabalho estar sendo reconhecido e valorizado; pelo meu crescimento como e pessoa e pela entrada da Ash em minha vida. – Sorrimos e selamos nossos lábios.
Bernadette – E você querida? – Falou se virando pra mim.
Ashley – Eu?! – Perguntei envergonhada.
Bernadette – Sim. Faça seu agradecimento.
Ashley – Não costumo fazer isso em voz alta nessa data, mas vamos lá! – Sorri. – Agradeço pela minha família que é a coisa mais importante para mim; pelos meus amigos Sandy e Alex que são minha família em Nova York – Suspirei olhando pra cima contendo a emoção ao lembrar de tudo que eles já haviam feito por mim. – que cuidam de mim mais do que deles mesmos; pela minha vida; por estar com vocês e por ter Bruno ao meu lado.
Ao fazer meu agradecimento em voz alta, pude mostrar a todos presentes minha satisfação em estar ali. Me sentia feliz eu ter passado a noite ao lado de pessoas tão amáveis, aquela família era encantadora. Não lembro a hora que adormeci naquela noite, aliás, não lembro nem como adormeci.
Um dia antes de Bruno e eu voltarmos à Nova York, pude conhecer alguns pontos da praia ao lado de Bruno, Jaime e seus filho, duas crianças alegres e espertas. Bruno se sentou em um tronco de árvore que estava tombado na areia e me puxou para seu colo, Jaime se sentou ao lado dele e seus filhos brincavam um pouco mais a nossa frente. Naquela tarde ouvi histórias deles no Havaí, eles me contavam sobre os luaus que aconteciam ali, e pela agitação notei que aconteceria um naquela noite.
Ao longe vi a mãe de Bruno se aproximar com alguns ramos de flor em mãos, para enfeitar o local, ela fazia tudo com um sorriso contagiante nos lábios, cantarolava enquanto punha as flores sobre as mesas que estavam ali. Fui até ela oferecer minha ajuda, ela aceitou e logo estávamos arrumando o local juntas, enquanto cantávamos. Aos poucos a praia foi sendo decorada de forma graciosa, havia algumas tochas espalhadas ao longo da praia, sobre a mesa estavam folhas de palmeiras espalhadas compondo a decoração. Eu estava encantada com o trabalho de equipe que eles haviam feito ali, todos trabalhavam com união, eu podia ver a alegria deles estampada em seus rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomansaAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...