Capítulo 30

132 7 0
                                    


Paola – Caramba, custa você apoiar a Ash um pouquinho? Deixe a garota viver.

Michael – Eu só não quero que ela se machuque com isso de namorar um cara famoso. E se tudo der errado?

Paola – Você que não percebe que a única pessoa que tá machucando ela é você com suas atitudes.

Caminhei até Bruno segurando as lágrimas, logo depois Lois apareceu com os olhos arregalados. Entramos no carro e seguimos para Los Angeles calados, sabia que Bruno havia escutado toda a discussão entre meu pai e eu. Não era uma cena que ele precisasse presenciar.

Olhei para o banco de trás pelo retrovisor e vi que Lois estava dormindo, me senti aliviada ao notar a tranquilidade em sua face. Voltei a olhar pra frente, ajeitando os óculos escuros em meu rosto. Senti Bruno passar a mão por minha perna, me tirando do transe em que eu me encontrava, me inclinei e dei um beijo em seu rosto.

Bruno – Foi por minha causa né?

Ashley – O que foi por sua causa?

Bruno – A briga entre você e seu pai.

Ashley – Você só foi o estopim. Ele tá com ciúmes e me trata como criança, me deixa louca com as atitudes dele.

Bruno – Calma! Se quiser te levo pra casa e você conversa com ele.

Ashley – Não quero falar com ele. Não agora, quero que ele veja que está sendo radical demais.

Bruno – E essa mala?

Ashley – Vou tentar trocar minha passagem pra voltar pra casa amanhã.

Bruno – Tem certeza?

Ashley – Tenho. Posso dormir na sua casa essa noite?

Bruno – Claro! – Segurou minha mão. – Nem precisava perguntar.

Voltei a me reclinar no banco e me virei para a janela mirando a paisagem que passava ante meus olhos. Cochilei e quando despertei já estávamos entrando na garagem da casa de Bruno.

Descemos do carro sendo recebidos por Ryan que me ajudou com a mala. Bruno segurou minha mochila e me abraçou, entramos na casa, abraçados, sendo seguidos por Lois e Ryan que conversavam animadamente. Fomos direto para o quarto de Bruno onde deixei a minha mochila, sentei na cama observando ele colocar suas coisas em cima da cômoda. Na noite que passei ali com Bruno não havia percebido o quanto aquele quarto refletia a personalidade do dono, era de cor clara que remetia à calma e serenidade que Bruno tinha e me confortava.

Bruno se deitou na cama e me puxou para que eu deitasse em seu peito, ficou acarinhando minhas costas enquanto eu afagava seus cabelos inalando o cheiro que saia de seus poros e ouvindo o ressonar de sua respiração.

Bruno – Ash?!

Ashley – Oi. – Falei me virando para olhar seu rosto.

Bruno – Tem certeza que quer voltar pra Nova York? Não é melhor você conversar com seu pai.

Ashley – É melhor pensarmos um pouco pra não nos magoarmos mais.

Bruno – Você que sabe. – Beijou minha testa. – O que você quer fazer agora?

Ashley – Quero continuar assim com você. – Me aconcheguei mais em seus braços. – Aposto que a Lola e o Ryan não estão sentindo nossa falta.

Bruno – Só espero que ele não espante sua irmã. – Sorriu.

Bruno começou a cantarolar baixinho em meu ouvido me fazendo sorrir.

Bruno – "Oh, her eyes, her eyes/ Make the stars look like they're not shining/ Her hair, her hair,/ Falls perfectly without her trying/ She's so beautiful,/ And I tell her everyday"

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora