Capítulo 89

43 4 0
                                    


Eu estava me preparando para ir à Nova York, eu ficaria uma semana lá. Era uma viagem de trabalho, mas eu aproveitaria para rever meus amigos e ir a lugares que eu sentia falta. Eu levaria apenas uma mala pequena, mas seria o suficiente para os dias que eu passaria lá.
Bruno Havia ido para o ensaio da banda, eles se apresentariam em Ohio, Flórida, Carolina do Norte e Carolina do sul, durante essa semana que eu estaria em Nova York. A cada show, Bruno e os Hooligans batiam recordes de público, isso era motivo de orgulho para todos nós. Eu me via como a mulher do Bruno, não importava se as pessoas dissessem o contrário, eu era casada com ele e me sentia feliz com essa realidade. Eu cuidava da casa, e de Bruno sem pedir nada em troca, minha recompensa era o amor que meu recebia.

Já passava de 14h00 quando eu acabei e arrumar minhas malas. Eu estava sozinha em casa, esses momentos eram raros, e eu já não gostava deles da mesma forma que gostava antes. Me ditei na cama e me cobri com o edredom, fiquei pensando como eu estaria daqui a cinco anos – eu tinha dúvidas sobre muitas coisas, mas tinha a convicção de que eu ainda estaria ao lado de Bruno. Acabei adormecendo e não vi o momento em que o sol começou a enfraquecer. Acordei quando uma forte brisa fez a porta do quarto bater, olhei a minha volta e vi que ainda estava sozinha, então decidi ir até o estúdio ver ensaio dos caras. Tomei um banho rápido e me vesti mais rápido ainda. Peguei a primeira calça jeans e o primeiro moletom que eu achei, e saí de casa.

Estacionei o carro na garagem do estúdio e de lá eu pude ouvir a algazarra que os caras estavam fazendo. Eles falavam e riam alto, a alegria deles podia ser notada a quilômetros de distância. Conforme eu me aproximava do estúdio, o barulho ficava mais alto e eu podia ouvir com clareza, o que era dito.

Ashley – Que bagunça! – Falei entrando no estúdio.

Phil – Ordem! A primeira dama chegou. – Fez uma reverência para mim.

Ashley – Deixa de ser bobo. – Dei um tapinha em seu ombro.

Bruno – A que se deve essa honra? – Selou nossos lábios. – E Phil, pare de perturbar minha garota!

Ashley – Queria ver vocês tocando. – Sorri. – Tipo um show particular!

Bruno – Você quem manda!

Os hooligans voltaram aos seus postos, pegaram seus instrumentos e microfones e voltaram a ensaiar com a descontração habitual que só eles tinham. Eu cantava e dançava junto com eles, Ryan dançava junto comigo e fazia palhaçadas assim como todos que estavam ali.

"Beautiful girls all over the word, I could be chasing

But my time would be wasted, they got nothing on you, baby

Nothing on you, baby"

Fui até o frigobar que estava no canto da sala e peguei uma garrafa de cerveja.

Eu dançava e filmava tudo com o celular, registrando todos os momentos daquele ensaio, eu os guardaria para poder rever sempre que tivesse vontade. Pra mim, os ensaios eram tão especiais quanto os shows, era ali onde as ideias surgiam, as coreografias, as músicas. As ideias surgiam naturalmente, Bruno e os hooligans se entendiam facilmente, o que tornava seus ensaios e apresentações mais divertidas. Em pouco tempo eles acertaram o que era preciso, combinaram coisas novas e ajeitaram o que estava errado. Ver o ensaio havia alegrado minha noite, e me deixado mais disposta para os dias que eu passaria na "grande-maçã".

Na manhã seguinte, acordei sentindo beijos em meu pescoço e mordidas em minha orelha. Tateei o corpo de Bruno, sem abrir os olhos, até chegar em seus braços e os agarrei sentindo seus músculos se enrijecerem.

Ashley – Bom dia, meu amor! – Beijei seus lábios. – É tão bom acordar assim!

Bruno – É maravilhoso acordar assim, – Deitou sua cabeça ao lado da minha. – sentindo seu cheiro!

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora