Capítulo 33

113 6 0
                                    


Quando chegamos ao aeroporto fiz o check-in e fui para uma das cafeterias que havia ali, pedi alguns doces e cappuccino para mim e para Bruno. Ficamos conversando até anunciarem o voo.

Bruno – Vou sentir sua falta.

Ashley – Eu também.

Bruno – Sua família não vem?

Ashley – Não. Semana que vem eles vão para minha casa, e como eu estava na com você eles sabiam que teria quem me trouxesse ao aeroporto.

Bruno – Seu pai também vai?

Ashley – Vai. E você também! – Disse autoritária.

Bruno – Vou sim, não precisa pedir duas vezes.

"Última chamada voo 356 com destino à Nova York. Passageiros dirijam-se ao portão de embarque número 7."

Anunciaram o voo, nos entreolhamos melancolicamente e seguimos para o portão de embarque. Paramos em frente ao portão e nos abraçamos fortemente e nos beijamos numa busca desesperada de garantir que tudo continuaria igual mesmo ficando sem nos ver.

Ashley – Promete me ligar todos os dias?

Bruno – Prometo, todos os dias e todas as vezes possíveis.

Ashley – Vou sentir sua falta.

Bruno – Eu também. Se cuida enquanto estivermos longe.

Ashley – Bru, são só alguns dias. – Falei sorrindo. – Vou te esperar!

Nos beijamos novamente e então segui em direção ao avião que me levaria de volta para a casa. Dormi a viagem toda, não queria pensar em nada que me pudesse deixar ansiosa.

Ao entrar em casa notei um silêncio nada normal. Deixei minha mala na sala, indo em direção ao corredor dos quartos em seguida, ao passar na porta do quarto de Sandy e a vi deitada de bruços em sua cama repousando num sono profundo. Tirei os saltos e entrei no cômodo devagar para não acorda-la, me deitei ao seu lado e beijei seu rosto vendo-a resmungar logo em seguida.

Ashley – Acorda San.

Sandy – Não! – Tapou o rosto.

Ashley – Se não acordar não conto como foi meu encontro com o Bruno e tudo que fizemos.

Sandy – Golpe baixo. – Falou se ajeitando na cama. – Senti sua falta.

Ashley – Também senti sua falta. – A abracei.

Sandy – Agora me conta tudo!

Ashley – Bom... – Suspirei. – Eu tô namorando com o Bruno.

Sandy – Sério? – Olhou desconfiada e eu afirmei com a cabeça. – Que tudo! Me conta mais.

Ashley – Eu o encontrei em uma festa, como te disse, e nesse dia... Nesse dia a gente transou.

Sandy – Que safada!

Ashley – Menos. Depois disso a gente se viu quase todos os dias. E teve um dia que eu fui jantar na casa dele, nesse dia que ele disse que a gente tava namorando.

Sandy – Cara... Amo o Bruno, ele chegou como um furacão e tá te trazendo a vida de volta.

Ashley – É, eu sei.

Suspirei e me deitei na cama olhando o teto, senti Sandy se deitar ao meu lado e me abraçar com um sorriso bobo no rosto.

Ashley – Que sorriso bobo é esse?

Sandy – Nada. É que tô gostando de te ver assim, toda apaixonada, cheia de vida.

Ashley – Acho que ele me faz bem. Ah... já volto.

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora