Capítulo 65

52 3 1
                                    


Ao chegar em casa contei tudo para minhas amigas, as reações, as respostas e as minhas provocações. Quando elas souberam que eu a fiz pagar o café que eu havia pedido e que ele era o café mais caro de todas as cafeterias da região Tiara sorriu boba e Sandy ficou orgulhosa de minha atitude. Eu me sentia com a alma lavada após ao minha atitude. Eu sabia que no fundo eu não queria fazer aquilo, porém as coisas que Candace fazia desde que me conheceu estavam me irritando profundamente e mexer com o Bruno foi a gota d'água que faltava pra encher meu copo. Eu era apenas armadura, por dentro eu era um turbilhão de emoções.

Estava me preparando para ir trabalhar vendo o noticiário matinal. Tirei uma calça jeans, uma camiseta simples e meu par de sapato salto médio, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, me vesti, e fui tomar café da manhã rapidamente. Ao chegar na sala onde eu trabalhava me sentei e comecei a fazer meu serviço como toda manhã. Eu estava ouvindo as músicas que tocavam no rádio e elas me ajudavam a fazer meu trabalho com mais entusiasmo, ao tocar uma música do Bruno minha saudade veio à tona. Chorei como uma criança desolada, queria tê-lo ao meu lado me abraçando, queria o envolver em um abraço e afundar meu rosto no seu pescoço inalando seu perfume maravilhoso. Eu sentia tanto sua falta que me desesperava; por fora eu me mantinha como uma mulher forte, mas por dentro eu parecia uma garotinha de dois anos desolada por perder sua boneca preferida. Eu queria o meu garoto, eu queria que ele estivesse ao meu lado agora... Eu precisava dele! Após me recompor voltei ao meu trabalho, menos concentrada que antes, eu precisava de um pouco de ar e aquela sala estava me intoxicando com seu ambiente fechado.

Um pouco antes de sair para almoçar vi Sandy entrar na sala sorrateiramente, parecia preocupada, um tanto confusa, a olhei e sorri esperando que ela dissesse o porque de tanta cautela. Ela se sentou na cadeira a minha frente e ficou me encarando, medindo cada uma das minha ações e me deixando ainda mais intrigada.

Ashley – Dá pra você falar o que ta acontecendo? – Perguntei curiosa.

Sandy – To procurando uma forma de te dizer. – Disse sem jeito.

Ashley – Que tal pelo início?

Sandy – É meio complicada, mas vou tentar. – Suspirou alto. – Primeiro me promete que não vai se precipitar e saí por aí tomando decisões sem ter certeza de nada!

Ashley – Prometo. – Levantei a mão direita em sinal de promessa.

Sandy – Eu tava atualizando o site da rádio com notícias dos cantores, bandas e afins...

Ashley – Sem enrolar, por favor. Pretendo sair pra almoçar ainda hoje! – Ironizei.

Sandy – Como eu ia dizendo. – Me fuzilou com os olhos. – Estava atualizando e eu recebi uma notícia com algumas fotos do Bruno ontem, em uma boate! – Mordeu o canto dos lábios.

Ashley – Sim. Ele disse que ia sair com os hooligans pra comemorar o sucesso dos shows na Europa. – Falei despreocupada.

Sandy – É que tinha mais gente com eles. – Disse aflita.

Ashley – Porra, fala logo antes que eu faça você falar! – A olhei irritada.

Sandy – Me mandaram fotos dele com uma morena curvilínea e disseram que eles ficaram ontem. Pronto, falei!

Ashley – O que? – Perguntei fraco.

Sandy – Veja!

Sandy acessou o site da rádio e colocou na nota que falava sobre notícia para que eu pudesse ler. Meu mundo caiu. Na foto Bruno estava bem próximo da tal garota, seu braço envolvia a cintura dele e ele lhe falava algo ao pé do ouvido, era uma imagem intrigante. Tentei não me importar, mas ao chegar no final da nota vi outra foto, essa mais perturbadora ainda. Ela tinha os braços envolta do pescoço de Bruno e ele segurava em seu quadril, e os rostos... Oh merda... Pareciam que iam se beijar, se beijar na boca. Chorei angustiada, mas não emiti nenhum som, eu estava mal. Enquanto eu sentia falta dele ele se divertia com outra, e às minhas custas, era duro ver isso.

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora