(POV Ashley) Todos os meus pensamentos e pressentimentos estavam corretos, eu sabia, antes mesmo de ver Bruno, que nos encontraríamos e acabaríamos bem de algum jeito. Nos amávamos e isso era mais forte que qualquer erro que pudéssemos cometer. Por vezes nosso orgulho falava mais alto, porém nunca falava alto suficiente a ponto de nos fazermos nos esquecer do que sentíamos.
Eu estava junto com Bernie e Presley vendo as duas falarem sobre algo que eu não entendia. Me sentei próximo à piscina absorvendo o luar que iluminava o local. Eu não havia percebido o quanto aquele local me dava tranquilidade, após os últimos acontecimentos isso era tudo que eu queria e precisava.
Fui para o quarto me arrumar junto com as irmãs de Bruno que cantavam e dançavam alegremente, trocavam maquiagens, uma penteava a outra e eu observava aquilo com admiração. Separei um vestido preto e fui para o banheiro tomar banho e me vestir, eu estava feliz e olhava meu reflexo no espelho sorrindo como uma criança. Voltei para o quarto e chamei Tiara para que subisse o zíper de minha roupa, ao me ver seu olhar ficou estranho e eu não pude decifrar o que ele queria dizer.
Tiara – Você não vai com essa roupa. – Falou me fazendo ficar de biquíni na sua frente.
Ashley – O que tem de errado?
Tiara – Nada. Mas estamos no Havaí, essa roupa não combina. Precisamos de cor...
Tiara se ajoelhou na minha frente abrindo minha mala procurando algo condizente ao luau, segundo ela. Ao ver que minhas roupas se resumiam em cores "fúnebres" e jeans, – outra definição atribuída por ela – ela saiu do cômodo voltando minutos depois com roupas dobradas dizendo que Tahiti havia me emprestado. Sem ter como negar vesti as roupas, saia longa com estampas geométricas em cores claras, e top curto – larguinho – verde escuro. Me sentia estranha com aquela roupa, meu ventre estava a mostra me deixando envergonhada, mas ninguém me deu oportunidade de expressar minha opinião. Arrumei meus cabelos com as mãos e desci as escadas.
Na praia a decoração era tão bonita a ponto de inebriar quem a visse. O lugar era lindo, aquela paisagem eu só havia visto ali no Havaí e tinha certeza que não veria em nenhum outro lugar. Caminhei pela areia, segurando a barra da saia, até parar onde as ondas quebravam, a água molhava meus pés me fazendo sorrir com a sensação do mar gelado envolvendo meus pés quentes. A brisa vinda do mar era fresca contra minha pele, as folhas das palmeiras dançavam em ondulações. A música começava a ficar alta. Senti braços envolverem minha cintura – mesmo olhar para trás eu sabia que era Bruno – inclinei minha cabeça pro lado e então ele plantou um beijo em meu pescoço.
Bruno – Você está linda! – Sussurrou em meu ouvido de forma sensual. – Você devia se vestir assim sempre, e não se esconder naquele monte de preto e jeans.
Ashley – Hum... Senti falta disso. – Levei minha mão à sua nunca. – Esses dias sem você foram difíceis. – Me virei de frente e olhei seus olhos. – E eu não me escondo por baixo das roupas, apenas uso o que me sinto bem!
Bruno – Você fica linda de qual quer jeito. E eu te amo. – Selou nossos lábios.
Tahiti – Enfim achei vocês. – Falou se aproximando. – A mamãe vai cantar.
Seguimos Tahiti até a frente do palco. Bernie estava linda, seus olhos brilhavam ao ver sua família ali, seu sorriso era tão terno que me fazia querer abraçá-la. Bruno me segurava pela cintura enquanto sua mãe cantava uma música romântica, nós dançávamos lentamente deixando a melodia nos envolver.
Na manhã seguinte acordei com os raios de sol que invadiam o quarto, a respiração de Bruno era quente em meu ouvido e suas mãos possessivas sobre meu corpo. Me virei lentamente para não acorda-lo, passei minha mão por seus cabelos desgrenhados sentindo a maciez de seus cachos. Seus lábios arredondados estavam entre abertos soltando suspiros suaves enquanto ele respirava e em sua testa havia um pequeno vinco entre as sobrancelhas, sorri fraco vendo que ele dormia como um garoto. Me aninhei contra seu peito e inalei seu perfume, beijei a ruga de sua testa e passei o dedo levemente pela região a desfazendo o vinco que ali estava. Lentamente Bruno abriu os olhos e sorriu para mim, o abracei enquanto ele me puxava contra seu corpo. Nos beijamos carinhosamente, deitei sobre o peito dele e ficamos assim até que um de nós criássemos coragem para se levantar. Quando ele se levantou, me carregou no colo até o banheiro e me pôs sentada na pia, sorri infantilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
عاطفيةAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...