Alguns dias após irmos embora do Havaí, a minha vida estava voltando ao normal, voltei pra minha correria do trabalho, em véspera de natal a rádio ficava uma loucura e os funcionários ficavam sobrecarregados. Bruno passou alguns dias na minha casa para garantir que eu ficaria bem e desde que voltou para Los Angeles, me ligou todos os dias pra verificar se John não havia aparecido pra me atormentar. Eu estava seguindo minha rotina cansativa e Bruno sua rotina maluca, ele apareceu em programas e eu sempre o assistia, vê-lo sorrir era como se o trouxesse pra mais perto de mim.
Uma semana antes do natal meus pais e minha irmã foram para o Brasil, decidiram que passariam as datas festivas lá, eu tentei negociar com o meu chefe para poder ir pelo menos passar uma das festas de final de ano ao lado de minha família, entretanto ele não me deu permissão. Obviamente fiquei entristecida, pois estaria longe das pessoas que mais amava, em uma das datas mais importantes do ano para mim. Minha família estaria fora do país, Alex e Sandy passariam o natal com seus pais, e Bruno estaria com a família dele. Só me restava passar a data dormindo!
Dia vinte e quatro de dezembro eu estava trabalhando como um burro de carga, meu mau-humor era nítido, eu não queria ter acordado naquele dia. Estar no trabalho era revoltante, enquanto todas as pessoas curtiam o momento com seus amores, eu estava trancafiada dentro de um escritório. As horas passaram arrastadas enquanto eu trabalhava, olhava o relógio de hora em hora como se aquilo fosse afetar o espaço de tempo e fazer com que os minutos passassem mais rápido. Quando, enfim, meu expediente acabou respirei aliviada por poder ir embora pra casa.
Cheguei em casa, notei a ausência de Sandy e me senti completamente só, caminhei até a cozinha e encontrei um bilhete de minha amiga na porta da geladeira. Enchi um copo com água direto do filtro e tomei enquanto lia o recado deixado para mim.
"Amiga me desculpe por não estarmos com você hoje!
Preparamos um lanche pra você e achamos bom que coma tudo.
Em cima da sua cama tem três caixas com presentes pra você, esperamos que goste.
Te amamos!
Alex e Sandy"Sorri enquanto colocava o bilhete de volta na porta da geladeira, decidi abrir os presentes que estavam em minha cama depois de tomar um banho relaxante, relaxar era tudo que eu precisava. Ao sentir o jato quente do chuveiro sobre meu corpo foi como se metade da tensão que estava em mim tivesse evaporado, cheguei a cochilar escorada nas paredes do box. Saí do banho menos entristecida pelo fato de estar sozinha, decidi pensar que meus amigos estariam com as pessoas que amavam e isso me deixou mais aliviada. Quando voltei ao quarto liguei a televisão, para que algo além da minha respiração fizesse som naquele cômodo, passava um programa qualquer que falava de moda ao qual não fiz questão de prestar atenção, queria que o barulho deixasse a casa menos solitária. Me vesti e me enrolei embaixo das cobertas, olhei para o lado da cama e vi uma foto de Bruno em um porta retrato de vidro, contemplei a fotografia por alguns segundos me dando conta de como queria que ele estivesse comigo naquele momento.
Peguei as caixas que Alex e Sandy haviam falado no bilhete, eram três caixas de tamanhos, cores e formas diferentes. A primeira que abri era preta, quadrada de tamanho pequeno, dentro dela havia um CD de uma banda brasileira chamada Legião Urbana, precisava agradecer MUITO a Sandy, agradeceria de joelhos inclusive, era o CD que faltava pra completar minha coleção; a outra era azul, retangular e mediana, dentro dela havia a saga crepúsculo completa, os livros eram todos da primeira edição, Alex havia mexido na minha lista de desejos e descoberto que eu queria aqueles exemplares; a última era vermelha, retangular e relativamente grande se comparada as outras, ao abrir encontrei um kit com perfume, loção corporal e um pequeno papel no fundo, reconheci a letra de Bruno sem muito esforço. Sorri abobada e comecei a ler a caligrafia pequena e arredonda de meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
Storie d'amoreAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...