Capítulo 86

51 4 0
                                    


Na segunda acordei cedo, às 7h00, eu tinha que estar no trabalho às 9h00 e se o transito ajudasse, eu estaria lá pontualmente se saísse de casa às 8h00 – talvez até chegasse antes. Bruno ainda dormia tranquilamente, seu corpo estava relaxado sobre a cama, seu corpo era coberto apenas por um lençol fino que se enrolava em sua cintura, e sua respiração era calma – dei um beijo em seu rosto e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro no morno e tomei meu banho sem pressa, deixei que o calor da água relaxasse meu corpo e acalmasse minha ansiedade.

Saí do banho me enrolando na toalha e encontrei Bruno encostado na pia do banheiro, seu rosto estava inchado de sono e seus cabelos bagunçados. Me aproximei dele e beijei seu rosto, ele chegou para o lado para que eu pudesse usar a pia, o olhei através do espelho e sorri. Suas mãos dedilhavam minha cintura por cima da toalha felpuda, ele encostou seu rosto no meu ombro enquanto me observava escovar os dentes, joguei a mão livre pra trás e toquei seu rosto suavemente.

Bruno beijou meu rosto e foi até o chuveiro, antes dele fechar a porta do box, eu o vi tirar sua cueca revelando seu corpo majestoso. Mordi os lábios reprimindo um gemido involuntário, tive vontade de entrar naquele box, atrapalhar o banho de Bruno e o amar pecaminosamente. Terminei de escovar os dentes rapidamente e saí do banheiro antes que meus pensamentos carnais me fizessem entrar debaixo daquele chuveiro e atender os meus desejos.

Peguei uma calça jeans skinny cinza, uma camisa preta de botão e com aplicações de tachas nos bolsos e me vesti, penteei meus cabelos os deixando cair livremente pelos meus ombros. Coloquei todas as coisas necessárias dentro da bolsa: nécessaire com maquiagem e produtos de higiene, tablete, bloco de notas e caneta, e algumas outras coisas. Enquanto eu arrumava minha bolsa, Bruno passou por mim rapidamente e logo depois ouvi os latidos de Geronimo, que demonstrava sua animação ao ver seu dono.

Bruno havia preparado um café da manhã simples para nós dois e após comermos, ele me levou ao meu local de trabalho. A cidade acordava aos poucos e se preparava para mais um dia útil. Um sol fraco surgia timidamente. Califórnia continuava a mesma, linda e acolhedora. Acabamos chegando com meia hora de antecedência, devido à pouca distância e ao transito tranquilo. Bruno estacionou o carro no meio fio, desafivelou o cinto de segurança e se virou de frente para mim. Ele passou sua mão por minha perna e sorriu fraco, seus olhos ainda estavam ligeiramente inchados, porém brilhavam intensamente. Me inclinei até meus lábios encostarem em seu rosto, o vi fechar os olhos ao sentir a quentura de meu beijo, movi meu rosto e toquei seus lábios.

As pessoas entravam no estacionamento em massa, carros e vans, estacionavam em nossa volta. Bruno e eu víamos o prédio da MTV ganhar vida conforme os funcionários chegavam. Ficamos abraçados até o momento em que precisei descer do carro para ir trabalhar.

Bruno – Venho te buscar quando você sair. – Beijou meu rosto. – Boa sorte!

Ashley – Obrigada!

Nos beijamos brevemente e desci do carro. Senti a proteção do olhar de Bruno enquanto eu caminhava até a entrada do prédio onde Lucy me esperava para me mostrar o local. Lucy me mostrou cada um dos cantos daquele prédio, e conforme passávamos por cada sala, ela ia me explicando o que era feito lá. Eu estava em empolgada com tudo aquilo, parecia ser a primeira vez que eu via uma redação de algum programa, o que não era o caso. Eu trabalharia no quinto andar, ainda não sabia ao certo o que eu faria, nem mesmo o nome do programa eu sabia, mas naquele momento isso não pareceu importante para mim.

Sarah – Você deve ser a Ashley! – Falou se aproximando de mim.

Ashley – Sim. E você é a... – Fiquei aguardando sua resposta.

Sarah – Sarah Lancaster. – Estendeu a mão para que eu a cumprimentasse. O que fiz simpaticamente. – Vamos trabalhar juntas.

Ashley – Ashley Hudson! – Apertei sua mão cordialmente.

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora