(POV Bruno) Chegar em casa e encontrar a Ash me esperando, foi a maior e melhor surpresa que eu poderia receber. Eu não sabia por quanto tempo ela ficaria na cidade, mas isso não importava naquele instante.
Ash havia preparado um jantar para nós dois, e enquanto ela ia à cozinha para pegar nossa refeição, eu fiquei reparando a decoração minuciosa. Havia algumas flores de todos os tipo espalhas por toda a casa, e na piscina havia algumas velas flutuantes – que iluminavam toda a área –, não havia uma só parte sem algum enfeite. Eu não cabia em mim de tanta felicidade. Decidi servir duas taças de vinho branco, para nós enquanto eu esperava que ela voltasse com nosso jantar. Não demorou muito para que minha garota voltasse, ela segurava uma bandeja com os pratos, que ela pôs na mesa, e depois se sentou ao meu lado.
Ashley – Fazia tempo que eu não cozinhava, espero que esteja bom! – Sorriu e me deu um beijo breve. – Fiz um jantar completo, com entrada, prato principal e sobremesa.
Bruno – Recepção caprichada! – Provei a comida que estava em meu prato e fiquei maravilhado com o sabor. – O que é isso? – Apontei para o prato.
Ashley – Creme de cenoura com mel e gengibre. – Mostrou satisfação ao ver que eu havia gostado.
Comemos nossas entradas, calmamente, conversamos sobre várias coisas. Eu queria saber de sua vida em Nova York e ela queria saber do meu trabalho, mesmo com a urgência de saber um do outro, mantivemos a calma para desfrutar nosso momento. As luzes tremeluzentes das velas refletiam sobre nós em tons dourados. O rosto de Ash ficava ainda mais bonito com aquela luz, seus olhos estavam brilhantes como turmalinas brancas, e seu cabelo serpenteava contra o vento. Aquela era a mulher mais bonita do mundo, ela não era apenas bonita, era inteligente, sexy, carinhosa, divertida e ela estava comigo! Ela estava comigo por me amar!
Jantamos um delicioso filé de pescada com purê de batatas e tomamos vinho tinto como acompanhamento. A cada elogio que eu fazia sobre o jantar, Ashley ficava agradecida e dizia "não fiz nada demais", eu poderia sobreviver desse "pequeno" gesto eternamente.
Bruno – Se você não estivesse aqui, provavelmente eu estaria comendo comida congelada. – Dei mais uma garfada em meu jantar. – Obrigado!
Ashley – Vou pegar a sobremesa, – Se levantou subitamente. – Já volto!.
Bruno – Pensei que a sobremesa fosse você! – Sorri travesso.
Ashley – Talvez, se você for um bom garoto! – Piscou com o olho direito e se retirou.
Ashley caminhou até a cozinha de forma graciosa, seus quadris – marcados pelas calças justas – se ondulavam a cada passo. Eu não tinha controle de meus pensamentos, e desejava ser capaz de controlar meus hormônios até a hora certa. Fechei os olhos inspirando lenta e profundamente, as flores que estavam por toda a casa perfumavam o ambiente de forma sutil e graciosa.
Estava distraído em meus pensamentos, imaginava Ash cozinhando mais cedo – meu lado masculino egoísta gostou de ver a cena, ainda que fosse apenas na imaginação. Senti seus dedos finos e compridos tocarem minhas mãos me despertando de todos os pensamentos. Abri os olhos lentamente e vi que Ash sorria docemente para mim, sorri de volta olhando nossas mãos entrelaçadas sobre a mesa. Como um garoto mimado, puxei sua mão até que Ashley se levantasse e sentasse em meu colo. Envolvi sua cintura em meus braços e aproximei nossos rostos, lentamente e encostei nossos narizes, eu estava apreciando o toque de nossas peles e a quentura de sua respiração. Beijei com desejo, seus lábios macios sugavam os meus de forma delicada, porém extremamente sensual – suas mãos acariciavam minha nunca e suas unhas arranhavam levemente a minha pele. Minha língua explorava sua boca de forma apressada, o sabor da sua língua me embriagava mais do que qualquer entorpecente. Era como se nada pudesse acabar com aquele momento, a não ser a falta de ar – que foi o que fez com que seus lábios se afastassem dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...