Senti minha cabeça pesar enquanto eu molhava meu rosto na pia, vi Bruno se aproximar com olhar preocupado, fiz um gesto para que ele se afastasse e voltasse para o quarto ele por sua vez se afastou parando na porta se encostando nela e me encarando atentamente. Respirei fundo e virei para a privada depositando ali toda a bebida alcoólica que estava em meu estômago. Bruno novamente se aproximou de mim me segurando até que eu tivesse posto todo o líquido para fora e em seguida me colocou em baixo do chuveiro, reclamei da água fria, mas ele fingia não ouvir minhas reclamações.
Estava deitada na cama vestida apenas de roupão e com uma toalha enrolada na cabeça. Bruno entrou no quarto com uma xícara na mão e me entregou, olhei o conteúdo com desgosto.
Ashley - Café?
Bruno - É! Você está embriagada, e isso vai te fazer melhorar!
Ashley - Não quero! - Empurrei a mão dele de leve.
Bruno - Não perguntei se você quer.
Acabei tomando o conteúdo a contragosto, coloquei a xícara na mesinha de cabeceira e me deitei de lado sendo abraçada por Bruno logo depois. Quando o nível de álcool no meu sangue diminuiu, ficamos conversando deitados na cama.
Bruno - Você estava sexy dançando pra mim.
Ashley - Eu estava bêbada. - Retruquei.
Bruno - Eu sei, mas não deixava de estar sexy.
Ashley - Você é um bobo.
Me ajeitei virando de costas para ele, ele apagou a luz e se ajeitou na cama ao meu lado.
Ashley - Bru! - O chamei.
Bruno - Oi.
Ashley - Me abraça!
Bruno passou o braço por minha cintura me abraçando calmamente, entrelacei nossas mãos e adormecemos naquela posição.
No dia em que Bruno iria embora acordei cabisbaixa, apesar de ser meu dia de folga fiz questão de acordar cedo para poder velar o sono dele e aproveitar as poucas horas que teríamos juntos. Bruno dormia de forma angelical, quase infantil ao meu lado, tinha um braço em baixo da cabeça e outro esticado sobre o colchão, acariciei seus cachinhos e me aconcheguei perto dele. Seu peito subia e descia lentamente conforme o ar entrava por seu nariz e saia por sua boca. Peguei sua mão livre e coloquei delicadamente sobre minha cintura, Bruno se moveu lentamente me puxando pra mais perto de si. Sentiria falta de ver aquela cena todas as manhãs, meu namorado deitado ao meu lado, dormindo como um anjo, com expressão serena em sua face. Eu não podia negar que aquilo me trazia paz, conforto, segurança, era a parte que faltava em mim. Fechei os olhos, respirando fundo o cheiro que saia de sua pele, um misto de perfume masculino amadeirado com o aroma que saia dos lençóis. Beijei seu peito levemente com medo de acorda-lo, porém mesmo com toda delicadeza ele acordou. Senti seus braços envolverem meu corpo enquanto ele beijava o topo de minha cabeça.
Bruno - Bom dia anjo!
Ashley - Poxa, te acordei. - Falei fazendo bico.
Bruno - Não tem problema. - Mordeu meu bico. - Se você me acordasse de hora em hora eu acordaria sorrindo.
Ashley - Para de ser tão fofo! Não sei retribuir.
Bruno - Seja você mesma e isso já basta.
Bruno se levantou se dirigindo até o banheiro, levantei e fui atrás dele. Enquanto ele escovava os dentes, eu tomava banho me relaxando. Senti uma corrente de ar entrar no box do chuveiro, quando olhei para trás vi Bruno, de cueca, sorrindo como um menino travesso, o abracei beijando seu pescoço. Tomamos banho juntos, trocando carícias, sentia sua mão ensaboarem minhas curvas com delicadeza, como se eu fosse uma peça frágil que pudesse ser quebrada com qualquer movimento brusco. Voltamos ao quarto nos deitando na cama novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...