Ashley – Qual motivo? – A desafiei a dizer a verdade.
Lucy – Vou jogar aberto com você. – Suspirou. – Eu sei que você é da Califórnia e que seu namorado vive lá. – Continuei a desafiando com o olhar. – Sim, eu sei que você é a dona do coração do Bruno Mars!
Abaixei a cabeça e mirei minhas mãos como se elas fossem a coisa mais interessante do mundo. Quando organizei minhas ideias voltei a encara-la, ela me olhava de forma amigável, parecia querer me dizer algo, mas preferiu esperar que eu me pronunciasse.
Ashley – Eu não sei o que dizer! – Confessei cansada.
Lucy – Eu imaginei que você fosse reagir assim quando soubesse que eu sei do seu namoro, mas acredite que eu não estou aqui por isso. – Me olhou diretamente nos olhos. – Eu realmente pesquisei sobre seu trabalho e gostei do que vi, e recebi ótimas recomendações sobre você.
Ashley – Você só veio atrás de mim depois que soube que eu sou a namorada do Bruno, e não é isso que eu quero pra mim.
Lucy – Você pode não acreditar, mas eu não estaria aqui se você não fosse uma profissional excelente. – Apoiou os braços na mesa. – Você pode acreditar nisso!
Ashley – Eu sei que sou uma boa profissional, e é por isso que não vou aceitar sua oferta. – Me ajeitei na cadeira. – Muito obrigada, mas eu vou conseguir um trabalho por mérito próprio e não por ser a namorada do Bruno.
Lucy – Não aja por impulso, pense antes de negar ou aceitar. – Tomou um gole do seu suco. – Pense o com calma e depois me fala.
Terminamos nosso jantar conversando sobre diversas coisa, mas em nenhum momento Lucy me perguntou sobre meu namoro com Bruno – o que me surpreendeu, porém me aliviou ao perceber que ela não falaria nele. Lucy era uma mulher inteligente e agradável, passar algumas horas na sua companhia foi bom. Desde o momento que eu falei que não iria aceitar sua oferta, ela não tocou mais no assunto embora eu visse sua vontade de me convencer do contrário. Ela me perguntava sobre a cidade, sobre os programas noturnos e demonstrava interesse ao que eu dizia. Aquele jantar, a princípio, seria para falar de trabalho, mas ao decorrer seu foco mudou totalmente dando lugar a conversas descontraídas.
Cheguei em casa pouco antes das dez horas. Sandy e Alex estavam no sofá da sala, ela sentada no colo dele, e se beijavam como se não precisassem de ar pra respirar. Pigarreei algumas vezes para chamar atenção de ambos, mas não tive sucesso. Me dirigi até as costas do sofá e separei a cabeça dos dois que me olharam confusos.
Ashley – Vocês precisam respirar sabia? – Falei sarcástica.
Sandy – Vai à merda. – Um bico se formou em seus lábios.
Alex – Você é a maior empata. – Falou cruzando os braços.
Ashley – Nada contra ao que vocês estavam fazendo, mas façam isso no quarto. Tem mais uma pessoa morando nessa casa!
Sandy – Se depender do nanico que você namora isso irá mudar em breve. E por falar nele, ele te ligou tem mais ou menos uma hora.
Ashley – Vou ligar pra ele.
Ao chegar em meu quarto, me joguei na cama relaxando totalmente. Meus olhos estavam pesando denunciando o sono que eu sentia, eu precisava descansar e se meu telefone não tocasse naquele exato momento, eu teria dormido com a roupa que eu havia saído. Atendi sorridente sabendo que eu falava com meu namorado, ouvir sua voz me acalmava de uma forma inexplicável. Tomei banho, me vesti – coloquei uma camisa dele – e me ajeitei na cama sem finalizar a ligação. A falta que eu sentia dele se intensificava durante a noite, minha cama se tornava gigantesca perante sua ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
Roman d'amourAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...