Tiara ficou sem saber o que falar e por isso se manteve quieta. Passamos horas juntas conversando, ela estava me distraindo assim como era necessário. Sua visita estava me fazendo bem, ela, Sandy e eu estávamos conversando em meu quarto tendo um momento entre meninas, para me animarem, as duas resolveram me animar fazendo tratamentos de beleza. Fizemos unhas, cabelos e tratamos da pele. Era um sábado e a intensão delas era me levar para sair, porém fui relutante dizendo querer ficar em casa, então elas logo deram um jeito de me animar.
Reservamos alguns filmes na TV a cabo e vimos todos em meu quarto, Tiara e Sandy se espalharam por minha cama me deixando entre elas. As brincadeiras delas estavam me animando, mesmo com toda a chateação que tomava conta de mim por causa de Bruno. Após algum tempo Sandy se levantou para ir ao banheiro, durante esse curto espaço de tempo Tiara me contou coisas sobre Bruno, me fazendo ver que apesar da nossa falta de comunicação ele me amava.
Naquela noite dormimos todas em meu quarto, dormi com a camisa de Bruno, embora estivesse chateada com ele, queria ele por perto e aquela era a forma de encontrar um pedaço dele em mim. Adormeci com a janela aberta, queria senti a luz da lua sobre minha pele, o sereno me esfriava e assim como tudo, me lembrava Bruno. Meu peito latejava como a falta que ele me fazia, um dia longe dele parecia uma eternidade e cada vez mais isso me enchia por dentro, meus sentimentos queriam transbordar de mim, explodir e não sabiam como. No meio da madrugada ouvi meu celular tocar e fui atender na sala.
Ashley – Alô.
Bruno – Meu anjo… Saudade da sua voz.
Ashley – Mesmo?! – Falei irônica. – Não parece.
Bruno – O que aconteceu?
Ashley – O que aconteceu?! Você não me manda notícias a dias e pergunta o que aconteceu.
Bruno – Eu tava trabalhando, na correria, mal tive tempo de respirar.
Ashley – Entendo que você tava trabalhando, mas todos seus amigos arrumam um tempo pra dizer que estão bem, postarem fotos. O Eric esses dias ligou pra Tiara e graças a ele eu soube que você tá bem.
Bruno – Eu estive ocupado! – Falou impaciente. – Shows, entrevistas, fotos, fãs… Tô correndo atrás do meu sonho, enfim tenho o que sempre quis, só falta sua compreensão.
Ashley – OK! Nunca te critiquei por isso, mas você poderia ao menos mandar uma mensagem e dizer “Hey imbecíl você tá perdendo seu tempo se preocupando comigo”. Só queria um pouco de atenção.
Bruno – E eu compreensão.
Ashley – Ótimo. Tenha uma boa noite.
Desliguei o telefone e me sentei na janela com um nó na garganta. Estava entalada com a falta de carinho de Bruno, sua postura havia me deixado recosa, pensei estar me envolvendo sem dever, notei que estávamos nos distanciando em poucos dias. Estava sendo difícil me manter forte com toda a ausência dele, por mais que eu tentasse a segurança estava me deixando louca. Meu medo era de que ele pudesse vir a fazer algo enquanto estivesse longe de mim.
Voltei ao quarto e me deitei na cama deixando que meus olhos se fechassem. Na manhã seguinte acordei e notei que estava sozinha no quarto, me levantei e olhei a rua através da janela como fazia todos os dias. Vi algumas crianças andando pela rua, casais se beijando e suspirei com medo do que pudesse estar acontecendo entre mim e Bruno.
Tomei banho calmamente, me vesti confortavelmente e fui para a cozinha onde encontrei Tiara e Sandy conversando, me sentei na mesa e cumprimentei as duas. Elas conversavam enquanto eu me aninhava procurando me camuflar entre as coisas que estavam ali, não estava a fim de conversas, queria curtir minha depressão sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...